CONHEÇA OS INTEGRANTES

Apresentação no HipHop Gang é matéria em jornal chinês

A repercussão da apresentação do UNIQ no HIP Hop Gang foi grande e um jornal chinês, o Oriental Daily News, conseguiu uma entrevista exclusiva com os meninos nos bastidores do show, que aconteceu no último dia 29 em Shengzhou. Saiba tudo sobre a apresentação com vídeos, fotos clicando AQUI. Confira a matéria abaixo:
Entrevista exclusiva do UNIQ, o idol grupo sino-coreano por Oriental Daily News

Na tarde do dia 29 de agosto, aconteceu a cerimônia o Festival Cultural de Hip Hop 2015. O evento aconteceu no Henan Stadium, em Shengzhou e UNIQ apresentou uma fantástica performance no final da cerimônia, levando a atmosfera ao seu clímax. Depois da grande apresentação, o Oriental Daily News conseguiu uma entrevista exclusiva com os cinco meninos populares nos bastidores.

[As crianças de Zhengzhou se saíram muito bem na dança de Hip Hop]

UNIQ performou EOEO, Born to Fight e Celebrate junto com os professores e os pequenos estudantes do Hip Hop Gang e demonstraram muita paixão durante o show. Sua performance fez as fãs gritarem loucamente.

Oriental Daily News: Vocês podem compartilhar conosco o que vocês sentiram/ sentem por ensaiar e performar com os dançarinos do Hip Hop Gang no dia de hoje?

SungJoo: Nós dançamos Celebrate com as crianças e ficamos realmente emocionados quando vimos suas danças de pinguim.
Yixuan: Eles são tão fofos!
Wenhan: Tinha um garotinho de cabelo encaracolado que dançava locking a vários anos. Ele tinha seu próprio estilo quando dançava, me fez ficar realmente surpreso!

[Vá jogar basquete em Hangang se estiver cansado]

UNIQ chegou a Zhengzhou na manhã do dia 29 de agosto e ficou ensaiando desde então até o show começar, na parte da tarde. Seus espíritos por trabalharem duro merecem todo o respeito.

Oriental Daily News: Vocês gostariam de compartilhar alguma coisa sobre seus períodos de treinos conosco? Foi dito que os trainees na Coréia têm uma vida bem difícil e vocês tiveram um período de treinamento de 4 anos com pouco descanso. O que vocês fazem quando estão realmente para baixo e até mesmo querendo desistir?

Yibo: Nós temos um dia de folga a cada duas semanas.
Yixuan: Embora seja bastante difícil, acaba sendo um período necessário que precisamos experimentar.
Wenhan: Eu considerei sair no primeiro ano do treinamento. A melhor maneira para nós de aliviar o estresse é ir jogar basquete em Hangang.

Oriental Daily News: O que vocês gostariam de dizer a alguém que quer crescer, indo de trainee a um super astro, passo a passo, como vocês?

SungJoo: Não desafie se você não tiver entusiasmo.
Yixuan: O sonho é realizado com suor, assim como nós experimentamos. Embora estejamos brilhando atualmente, você pode não saber, mas estivemos praticando por 4 anos sem parar. Então faça o seu sonho se tornar realidade, você deve fazer 200% de esforço.

Oriental Daily News: Então, em que lugares vocês irão promover o grupo no futuro?
Yibo: Por toda Ásia!
Wenhan: No universo!
Yixuan: Pois é, esse é o nosso sonho…

Trad Eng: UniCode-ING | Fonte: Orient Today

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA