CONHEÇA OS INTEGRANTES

[ARTIGO] Seungyoun lançará álbum solo e escolheu promovê-lo na Coreia

O site coreano Naver publicou um artigo sobre a nova jornada do Seungyoun, confira:

“Seungyoun do UNIQ liberou 2 fotos no dia 20/07 às 00:00h, o conteúdo revelado na primeira foto continha a seguinte informação: ‘SEUNG YOUN Luizy 20160729 12PM’, enquanto na segunda foto estava escrito ‘SEUNG YOUN Luizy x Com quem?’.  Isso confirmou que essa faixa digital de colaboração será lançada às 12h do dia 29/07.

Essa é a continuação do feedback do Seungyoun para os fãs com um álbum solo depois de 9 meses desde o lançamento do single álbum digital do UNIQ ‘Best Friend’. Dessa vez, ele fará atividades como um membro do UNIQ e também atividades solo como “Luizy’ (Seu nome artístico), produzindo, escrevendo e mostrando suas diversas habilidades, criando músicas em que as fãs possam ter altas expectativas.

Seungyoun é um membro do UNIQ, um grupo bem famoso na China, que foi da Coreia para o mercado chinês e vem crescendo como uma das estrelas mais quentes do continente. Eles (os membros do grupo) têm envolvimento não só em atividades como cantores, mas também em dramas, entretenimento em geral, MCs, filmes e comerciais. Eles também receberam o prêmio “The Most Potential Artist in Asia Award”, entre outros prêmios importantes. Isso só confirmou suas infinitas possibilidades na China e se tornaram um grupo de Kpop bem popular no país e na Ásia, que vem aumentando seu interesse no grupo mais uma vez.

A agência do Seungyoun, Yuehua Ent., disse: ‘Seungyoun, que se moveu numa enxurrada de dramas, filmes, apresentações, etc.. Escolheu promover as atividades de seu álbum na Coreia, porque este foi o ponto de partida do UNIQ como cantores, certo? Durante suas atividades na China, ele sempre se preocupou em fazer sua música, ia todos os dias ao estúdio, então curtam a música dele. Vocês podem ficar bem ansiosos por suas futuras atividades’.

O artista que fará a colaboração com Seungyoun será revelado no dia 22 de Julho nas redes sociais do UNIQ”.
Fonte: naver | daum
Trad kor-eng: jiji @wenjoox
Trad eng- pt/br: Isa e Giu @ uniq5br
~Não retire sem os devidos créditos~
Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA