CONHEÇA OS INTEGRANTES

Atriz de Magical Space-Time fala sobre Sungjoo
A atriz Xiong XiaoWen, quem interpreta a mãe do personagem do Sungjoo (Zheng Pendong) no drama “Magical Space-Time” falou sobre ele em recente entrevista e o elogiou bastante! Confira a matéria abaixo:
Depois de trabalhar ao lado de Song Qian (Victoria) em “Beautiful Secret”, comecei a entender mais sobre os hábitos dos coreanos no trabalho. a diferença é que  Song Qian é chinesa, logo não houve nenhuma barreira em nossa comunicação. Dessa vez, meu “filho coreano” é bem fluente na língua, então todos estavam ansiosos para saber como seria nosso relacionamento durante as gravações.
  Para evitar que as gravações ficassem atrasadas devido à ossa diferença de idioma e para nossa atuação ficar mais confortável e também para prevenir o distanciamento entre nós por conta do script que nos foi dado, memorizei todas as falas do Sungjoo nas cenas em que atuávamos juntos. Na verdade, me preparei e planejei para que meu discurso fosse mais leve e tranquilo, assim iria se igualar ao ritmo dele e ele poderia me dar respostas mais precisas.
  “Xiao ZhuZi” (Pequeno Pilar) é o nosso apelido para ele. Ele é uma criança encantadora. Ele é o mais novo do nosso grupo de atores e mesmo que suas cenas não fossem muitas, era preciso ter uma gama de conhecimento de alguns lugares como Pequim, Qingdao e Japão! Depois que meu “filho” chegou, foi quando percebi que estava me preocupando demais. Na realidade, o chinês do “Pequeno Pilar” é muito bom, estou falando sério! Ele conseguiu fazer todas as cenas perfeitamente e fez tudo falando em chinês. Só o diretor pediu para que ele usasse sua língua mãe para que não ficasse tão difícil para sua atuação, sendo assim ele ele usou seu coreano para terminar de “entregar” suas falas.
006kDkGFgw1f3tg0e47p2j30ku0rsn1v
 Ele herdou a vantagem nas cerimônias coreanas e sempre foi muito educado com todos. A coisa mais fofa foi que não importava quem fosse das amigas de set, ele falava com todas sem se importar com a idade de cada uma. Ele gritava “Oi, Jiejie (irmã mais velha)” enquanto que se referia aos colegar homens como “Olá, ge ge (irmão mais velho)”. Para um jovem iniciante que é muito educado que aparenta ultrapassar os anos 90, “mamãe” poderia dizer: resistência 0! ~não aguento isso
  A atuação do Sungjoo é bem tranquila e isso exige um pouco mais de energia na hora de atuar, até mesmo quanto não estávamos gravando ele carinhosamente me chamava “Oh mãe”! Isso fez que nossa relação de mãe e filho na hora da gravação ficasse mais forte. Quando estávamos conversando em particular, ele me disse que gostava de panquecas de frutas e que ele é um Coreano que tem um olhar carinhoso para Pequim.  Pude perceber que ele está familiarizado com Pequim e de seu amor pela China também.
  Se tiver uma sequência para a série, eu realmente gostaria de trabalhar de novo com esse ator coreano fofo como mãe e filho! Além disso, acredito também que ele tem um bom futuro em programas e muita  popularidade pela China.
Tudo Bem! Meu “filho” é muito bom na dança! ele canta muito bem também! Falamos sobre Hwang ChiAng, Sungjoo gosta muito dele e disse que, se tiver a oportunidade, ele gostaria de aparecer no programa “I Am Singer” para fazer uma performance de canto e dança. Então vamos dar espaço e oportunidade ao meu “filho” para que o professor Hong Tao o veja e que ele tenha mais fãs gritando por esse menino dedicado e compreensivo artista coreano.
Trad chn-eng: jiji @wenjoox
Trad eng-pt/br: Giu @ uniq5br
Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA