CONHEÇA OS INTEGRANTES

DEADLINE: “STEP UP 6” será gravado na China em Los Angeles!

O site norte – americano Deadline publicou uma matéria sobre o filme “Step Up 6”, que terá no elenco Sungjoo e Yixuan. Por meio desta, foi revelado que o filme não será gravado somente em Beijing, mas também em Los Angeles! As gravações já começaram, mas como a matéria foi publicada no início de Novembro, ainda se fala nos preparativos finais. Confira:

Lionsgate, a chinesa Infinity Pictures/CMC e a Yue Hua Entertainment Culture Communications estão finalizando os preparativos para o início das gravações do filme Step Up 6, que será a sequência na língua chinesa da franquia Step Up. A série de filmes de dança que tem sido muito lucrativa para a Lionsgate —Mais de $600M levando em conta os números do mundo inteiro —  será servida de um casamento entre o conceito das artes marciais com os movimentos habilidosos da dança.

Ron Yuan, quem tem um conhecimento profundo na área das artes marciais como coreógrafo de cenas de ação, coordenador de dublês e diretor tem ajudado com o elenco chinês. As gravações estão previstas para começar no dia 9 de Dezembro em Beijing e Los Angeles para o lançamento em 2017 na China.

Step Up 6 será produzido por Dede Nickerson (o mesmo que produziu os filmes Kill Bill , Shaolin Soccer) e *Du Hua, uma influencer que tem um contato grande com os mais diversos tanlentos da indústria chinesa de filmes, música e na área de dança também. O script foi escrito por Li Wei e celebra a superação trazendo a união de personagens de mundos diferentes por meio da dança

“A franquia Step Up está comemorando seu Décimo aniversário e ainda se mantém mais forte que nunca”, diz Patrick Wachsberger da Lionsgate Motion Picture Group Chairman e o co-presidente da Motion Picture Group, Erik Feig, acrescentou: “Estamos orgulhosos por esta parceria com a Infinity e a Yue Hua Entertainment para o próximo capítulo deste fenômeno da dança que continua vendo sua popularidade crescer pelo mundo todo.”

Nickerson, CEO da Infinity Pictures, acrescentou “Estamos ansiosos por essa parceria e pela celebração desta franquia. Acreditamos que  Step Up 6 surpreenderá o público chinês”

As últimas produções, Step Up 3D, Step Up Revolution e Step Up All In foram muito populares na Ásia, particularmente Taiwan e Coréia e o público Chinês apoiando a franquia em grande parte online com a maioria dos filmes lançados antes da explosão nesse mercado chinês.

A série de filmes Step Up surgiu em 2006 com seu orçamento modesto e os subsequentes continuaram a crescer em popularidade até que em 2010, o Step Up 3D veio com tudo e foi o primeiro da série a romper com o público asiático, arrecadando mais de US $ 20 milhões na região. Dois anos depois, o Step Up Revolution arrecadou quase US $ 30 milhões na Ásia, incluindo mais de US $ 7 milhões em Taiwan. Revolution e All In (2014) foram lançados apor meio do selo Summit Entertainment da Lionsgate.

Fonte: DEADLINE

*Du Hua é a CEO da Yuehua Ent. agência do UNIQ.

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA