CONHEÇA OS INTEGRANTES

Entrevista do Seungyoun e Flowsik para BNT News

b405ffc451796f013ff556064410dabe

P: Qual foi o seu conceito favorito após terminar essa sessão de fotos para a revista?
SY: O conceito do início, onde eu estava bebendo soju com o hyung, aquele conceito foi muito legal.

P: O último conceito mostrou uma relação com a BNT e a atriz Song Chae Yoon chegou para ajudar com a sessão de fotos. Como você se sentiu nesse momento?
SY: Foi a primeira vez que fiz uma sessão de fotos com uma mulher, não importa qual seja o conceito, a intimidade ainda é necessária, por este motivo, fiquei bem nervoso, mas graças a Deus ela me guiou bem. Tudo pareceu acontecer naturalmente, então me senti bem por isso.

P: O single de colaboração entre vocês dois foi lançado. Por favor, faça uma introdução sobre o tipo de música que é RECIPE.
SY: Tudo começa com o coro de uma orquestra que se destaca de forma magnifica. Também existe a combinação do meu tom alto com o tom grave do Flowsik hyung, os dois tons se misturaram harmoniosamente. É uma música encantadora.

P: Durante a batalha 1×1 do SMTM5, você escolheu o Flowsik. Flowsik, como você se sentiu em relação a isso?
FS: Naquele momento eu não sabia quem era o Seungyoun.
SY: Eu conhecia o hyung.
FS: Sinto muito por isso, eu havia voltado da América e não conhecia nada. (Risadas)
Foi quando ouvi que alguém havia me escolhido, então eu olhei e era o Seungyoun. Quando nós dóis praticamos juntos, Seungyoun foi realmente incrível. Para ser honesto, fiquei um pouco preocupado, então achei que deveria trabalhar mais duro.

P: Seungyoun, por qual motivo você escolheu o Flowsik?
SY: Eu estava usando a medalha de “eliminação critica” e pensei que não poderia continuar errando da mesma forma. Naquele momento, achei que não deveria escolher alguém que estivesse usando a mesma medalha que eu, mas sim alguém que era realmente habilidoso. Comparado com a batalha em si, queria apenas chegar com algo como uma performance, aparecendo junto com o Flowsik hyung, que possuía as melhores habilidades.

P: Você já pensou no caso de que se ambos tivessem ido bem, os dois poderiam ter passado?
SY: Para ser honesto, estaria mentindo se dissesse que isso não passou pela minha cabeça. Naquele momento, muitas pessoas cometeram erros, a sala de espera estava lotada, muitas pessoas discutiam sobre a possibilidade dos eliminados terem outra batalha de repescagem ou não. Mesmo assim, eu não poderia ser eliminado apenas por cometer erros ou por não ter ido bem o suficiente. Então acho que sou sortudo, pois se não fosse pela última vez teria sido algo realmente triste.

P: Os telespectadores do SMTM5 disseram que ambas as eliminações foram lamentáveis. Quais suas opiniões a respeito disso?
SY: Apesar de não serem muitas, me sinto realmente feliz por existirem pessoas assim. Assim como a situação em que estive no começo, aqueles que inicialmente não conseguissem ficar no palco receberiam um resultado incompleto. Fazer rap sozinho pela primeira vez em uma programa me deixou muito feliz.

6cf6c361035e9f9b46905475af50c4ca

P: Flowsik é um membro do Aziatix e Seungyoun é um membro do UNIQ?
FS: Eu quero entrar para o UNIQ agora.
SY: Hã???
FS: Estou brincando.

[Flowsik anunciou impulsivamente que está deixando o Aziatix] (Risadas)

P: Estou muito curioso para saber quando a oportunidade de fazer rap começou para vocês.
SY: De início eu queria ser cantor, mas após escutar as músicas do Dynamic Duo sunbaes, eu comecei a me interessar pelo Hip Hop e pela música underground, e também pensei que era um tipo maravilhoso de música. Então, pouco a pouco, eu comecei a entender e aprender, e gradualmente, comecei a ter vontade de fazer rap, e mais tarde, participei de uma audição. Eu observei por cerca de 40~50 vezes e finalmente entrei para a minha agência atual, e após 2 anos, debutei pelo UNIQ.

b25d329f5dff8e2b0afd5bbf4a038e1c

P: Comparando o Seungyoun do UNIQ e o rapper Cho Seungyoun, como você se sente sobre as atividades em grupo e as atividades solo?
SY: Meu grupo e eu temos uma relação que não pode ser separada. UNIQ é uma parte de mim e eu sou uma parte do UNIQ, acho que coisas assim serão úteis para todos nós.

P: Quais são os planos futuros para o rapper Seungyoun e para o UNIQ?
SY: Outra música além de RECIPE será lançada, outro programa de variedades está no meio da preparação, o comeback do grupo está no meio das preparações também!

P: E sobre a oportunidade de performar no SMTM5?
SY: Eu queria ter participado no ano passado, mas devido as atividades do grupo não consegui. Felizmente, este ano os membros estão tendo suas atividades individuais na China, enquanto eu gostaria de mostrar minha música para todos, por esse motivo consegui participar.

P: Tem planos para o SMTM6?
FS: Não participarei da próxima temporada. (Risadas)

P: Vocês precisam ganhar 1 vez. Um novo desafio trará melhorias.
SY: Na verdade eu não sei. Esta foi uma oportunidade de participar do meu programa favorito, então fico um pouco aflito com isso. Se eu começar da oportunidade que me deram dessa vez, há muito trabalho
que precisa ser finalizado e muito conteúdo para se trabalhar também. O coração vai crescendo, então ainda não tenho certeza se poderei participar da próxima temporada.

P: Durante as gravações do SMTM5, qual participante deixou uma impressão mais intensa para vocês? 
FS: Bewhy, ele é um participante que “mergulha” totalmente na música e não se importa com as coisas ao seu redor.
SY: Com certeza foi o Flowsik hyung!
FS: Exceto por mim. (Risadas)
SY: Para mim foi o Cjamm. Durante a missão de cifra, ele sentou na minha frente quando o carro estava se movendo. Apesar de já conhecer ele, por causa do seu estilo de cabelo, sua personalidade o
deixou ainda mais notável. Mas não tenho nada a dizer sobre o rap.

P: Como foi a atmosfera da gravação? Os telespectadores que viram disseram que foi mais intensa que a temporada anterior.
SY: Foi realmente intensa. Não consegui assistir a temporada anterior, então não posso fazer uma comparação, mas esta foi muito animada. A única atmosfera ruim foi entre o SuperB e o Leellamarz, mas no geral, os outros estavam de bom humor.
FS: Aquele amigo também estava brincando. (Risadas)
SY: Naquele momento eu não fazia ideia de qual era a situação e pensei: “Eles estão mesmo brigando?” (Risadas). Não houve outra situação além dessa. Na verdade, para um programa como o SMTM5, é preciso ter um pouco de drama do tipo, pois todos ficam muito calmos já que não há drama.

P: Após a transmissão do programa, parece que muitas pessoas começaram a conhecer vocês. Como se sentem em relação a isso?
SY: Na verdade, uma vez que coloco meu boné e retiro a maquiagem eu fico irreconhecível. Mesmo assim, estou feliz por muitas pessoas começarem a me conhecer em comparação a antes.
FS: O Seungyoun tem 1 milhão de fãs no Weibo, eu nunca poderei alcançá-lo.
SY: (Risadas). O Hyung continua na liderança no Instagram.

P: 1 milhão é uma coisa realmente impressionante. Qual o segredo?
FS: É porque o Seungyoun é bonito, suas habilidades são boas e sua dança é incrível.

P: Então, ao que parece, você precisa ser bonito.
SY: Não, o hyung é mais bonito e legal do que eu.

P: Por que você quer “arrasar” o Flowsik duas vezes seguidas? (Risadas)
SY: É isso o que eu penso. (Risadas)

P: Você ficou próximo de algum rapper recentemente?
SY: Eu fiquei próximo do Taewoon hyung e One Hyung.

P: Você tem algum modelo exemplar?
SY: Meu modelo exemplar muda frequentemente, há muitas coisas que quero fazer e muitas coisas que quero mostrar para as pessoas também, por isso, seria um pouco complicado se eu determinasse alguém especifico.

P: Quem é seu músico favorito?
SY: Eu gosto do Krendrick Lamar, o rapper Chance e o Chris Brown. Durante o meu período de treinamento, eu tentei não escutar músicas que não fossem coreanas por um tempo e foi quando eu comecei a me interessar por eles.

P: Você tem algum música favorita ou que ache inspiradora?
SY: Quando quero descansar e me acalmar, a música que escuto é “Stay put” do Seonwoo Jeonga. Um trecho da música diz: “As pessoas que sou capaz de encontrar diminuíram, as pessoas que sou capaz de sentir falta aumentaram”, tais palavras trazem muita compaixão. Parece que ela pode acalmar uma pessoa, é por isso que gosta dessa música.

P: Tem algum músico que você gostaria de fazer uma colaboração?
SY: Apesar de existirem muitos, recentemente eu gostaria de tentar uma colaboração com o Crush hyung e o Dean hyung. Se eu fosse para o exterior, gostaria de colaborar com o Chris Brown.

P: Por favor, nos diga qual tipo de música você gostaria de fazer no futuro.
SY: Apesar de não saber como será no futuro, neste momento eu gostaria de ter o Hip Hop como minha base para criar variedades de músicas.

P: Por último, por favor, diga algumas palavras para suas fãs.
SY: Pessoal, vocês tem esperado por nosso comeback por um longo tempo. Mas por termos muitas atividades no exterior, o período de espera parece continuar. Durante este tempo, estou muito feliz por sercapaz de presentear a todos com um solo. Essa colaboração solo com o Flowsik hyung foi produzida com muita confiança da minha parte. No futuro, voltarei constantemente com uma música melhor para todos, desta forma, será ótimo se todos aguardarem por isso. Obrigado, pessoal!

Fonte: BNT News

Trad kor-eng: @ wenjoox

Trad eng-pt/br: isa @ uniq5br

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA