CONHEÇA OS INTEGRANTES

[ENTREVISTA] Seungyoun em entrevista para MyDaily News: “Antigamente, meu sonho era ser apresentador…”

Seungyoun, do boygroup UNIQ está se preparando para ficar mais próximo do público. Recentemente, ele revelou seus talentos artísticos escondidos capazes de atrair várias pessoas. Através desta oportunidade, ele planeja aparecer com mais frequência em programas de variedades. No dia 31, no programa “tvNtainer”, ele foi capaz de mostrar diversos talentos incríveis.

download

– Sendo brilhante em sua participação no “tvNtainer”

▲ Foi muito divertido. Eu terminei a gravação bem nervoso e feliz com o Jang Woohyuk sunbae e os outros grandes sunbaes. Na verdade, por causa do Kim Gura sunbae e do Seo Janghoon sunbae terem personalidades frias/distantes na TV, eu fiquei um pouco preocupado e pensei: “O que eu deveria fazer? E se eu disser algo errado sem querer?”, mas eles cuidaram muito bem de mim durante a gravação, eles são realmente incríveis. Por causa desta experiência, fui capaz de me sentir confortável durante o programa. Assim como da última vez, não era sistemático enquanto eu falava, mas através do “tvNtainer”, fui capaz de compreender isso mais claramente que antes.

– Quais são suas melhores características?

▲ Sou capaz de me adaptar rapidamente a qualquer ambiente e quaisquer papéis a que sou submetido. Mesmo que não esteja cercado de pessoas que eu conheça, consigo me encaixar no meu papel o mais rápido possível e desvendar o uso dele. Por isso, desejo poder mostrar esse meu lado através do  “tvNtainer.”

– Ouvimos que você gosta mesmo de programas de variedade
▲ Eu gosto muito do SNL Korea. Meu sonho é ser parte do elenco da próxima temporada. Posso comparar meu gosto por programas de variedades ao tanto que gosto de desenhos e isso vem desde pequeno. No dia em que “Infinite Challenge” foi ao ar, virei fã do programa. Na verdade, quando eu era mais jovem, meu sonho era ser apresentador ao invés de cantor. Mas soube quão difícil é ser MC. Não tenho a mesma vontade que tinha de ser MC, mas espero mostrar um lado diferente meu nos programas de variedade no futuro.
download
– Anteriormente você foi trainee da YG
▲ Fui trainee da YG quando tinha 18 anos por um ano e meio e aprendi muito. Aprendi sobre rap e dança, sobre o sistema em si e minhas habilidades têm melhorado muito. Por ter tido essas experiências e os ensinamentos básicos naquele tempo, tive uma melhor oportunidade de crescer.
– Foi uma pena você ter sido eliminado durante o “Show The Money 5”
▲ Por mais que tenha sido uma pena, tive uma dose stress boa para mim. Durante este curto período de tempo, minhas habilidades melhoraram absurdamente e pude escrever muitas músicas num ritmo acelerado e assim estudá-las com mais cuidado. Ainda penso nisso, mas se tiver outra oportunidade de aparecer na próxima temporada, irei. Parece que sou meio desesperado quando se trata de “Show Me The Money 5”.
– Onde você busca inspiração para suas músicas?
▲ Amo ir à exposições. Então quando me sinto cansado escrevendo músicas e preciso de uma mudança no meu humor, vou à exposições com meus amigos. Uma vez fiquei tão concentrado na exposição em que estava, que comecei a me questionar sobre como aquilo havida sido feito, nos pensamentos do artista enquanto ele fazia tudo aquilo e expliquei tudo baseado na minha perspectiva. Depois disso, minhas inspirações para criar músicas aparecem.
 
– Em 8 de Julho desse ano, seu álbum solo foi lançado com o nome artístico “Luizy”. Como você se avalia? 
▲ A princípio me daria um 7. Porque foi uma música que compus, então os primeiros 5 pontos foram baseados nos meus sentimentos em torno da música em si. Aí, depois de avaliar, não foi tão ruim, então decidi acrescentar mais 2 pontos. No entanto, ainda tenho muitas coisas para fazer no futuro, por isso quero manter estes outros 3 pontos sobrando.
 
– Ouvi falar sobre alguns rumores de que há muitos outros aspectos além da música.
▲ Eu fui jogador de futebol. Fui atleta por 2 anos enquanto vivi no Brasil. Mas antes de ter o sonho de ser cantor, voltei pra Coréia para me aperfeiçoar na música. E agora, formei com meus amigos uma equipe de produção musical ( Drink Color). Espero conhecer mais pessoas que tenham os mesmos interesses na música.
download-1
Tradução eng: @ wenjoox
Tradução pt-br: Giu e Isa @ UNIQ5BR
Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA