CONHEÇA OS INTEGRANTES

SungJoo fala sobre sua experiência em “The Liar and His Lover”

SungJoo concedeu entrevista para o site Naver e abriu o jogo sobre o desafio que foi atuar pela primeira vez na Coreia, confira:

O integrante do grupo UNIQ se transformou no Sihyun, integrante da banda Crude play no drama “The Liar and His Lover”. Seu desafio de atuação foi um sucesso.

A série da tvN, “The Liar and His Lover” que se baseia no romance entre os personagens  de Lee Hyunwoo e Joy foi a descoberta de muitos atores no auge dos seus 20 anos. Seo Chanyoung (personagem de Lee Seowon), que é parte da conhecida banda Crude Play junto com Sungjoo (como Yoo Sihyun), Shin Jaemin (como Lee Yoon), Jang Kiyong (como Ji Inho)  incluindo a banda MUSH&Co, com Joy (como Yoon sooRim), Song Kang (como Baek Jinwoo) e Park Jonghyung (como Lee Kyusun) compõem a lista de atores principais da trama.

De todos no elenco, Kim SungJoo é o segundo que mais canta na série, depois de Joy ( Red Velvet) e foi capaz de mostrar seus talentos musicais. SungJoo é integrante, líder e vocal principal do grupo masculino UNIQ. UNIQ teve seu debut em 2014 e se tornou muito popular na China. SungJoo ganhou popularidade no país com muitas performances e aparições em programas de variedade, filmes e dramas. Embora sinta muito quanto aos resultados em seu país local, o drama foi seu primeiro desafio em dramas coreanos e alcançou o resultado esperado.

“Este é o meu primeiro projeto em dramas na Coreia e foi uma honra trabalhar com o diretor Kim Jin Min. Por mais que tenha atuado em dramas e filmes na China, são raras as oportunidades de trabalhar com atores da minha idade. Foi um projeto o qual pude desfrutar e conhecer bons amigos, então será uma memória inesquecível para mim”

 “The Liar and His Lover” é uma adaptação de um mangá japonês. SungJoo, que gosta de ler mangás, se preparou muito. Tanto que leu os mangás mais de 10 vezes antes de fazer o teste para o papel de Yoo Sihyun. Ele disse “Independente de que personagem seja, é necessário se preparar para fazer e entender o personagem mais do que o próprio diretor espera que entendamos”.

Além disso, o personagem de SungJoo se parece muito com ele. “SiHyun é o líder do CrudePlay e eu também sou o líder do UNIQ. A atmosfera também é parecida, o número de integrantes também é o mesmo. Não pensei nisso como atuação, simplesmente pensei que seria como tocar enquanto gravava. Se eu pensasse nesse processo como parte da atuação, seria um pouco estranho.”

Os integrantes do Crude Play,  Lee Seowon, Jang Kiyong, Shin Jaemin todos nasceram originalmente com o talento da atuação e estão nos seus 20 anos. SungJoo disse “Sentia saudade da coreia durante as atividades na China. Para mim, é natural falar chinês, mas para atuar, é preciso estudar o script enquanto interpreta para sair mais como falamos naturalmente. Já que este projeto foi em minha língua nativa, me senti mais à vontade, uma vez que que antes eu me preocupava mais com a forma de falar”

 

Sungjoo também pôde sanar sua sede por cantar graças ao seu personagem SiHyun. Apesar de su grupo, UNIQ, ter uma fama considerável na China, seus resultados no mercado coreano são falhos e esta é a realidade. Ele tem mais aparições em programas de variedades e dramas chineses que atividades como cantor. ele disse “Eu gosto muito de Rock. É o estilo musical que sempre quis tocar caso tivesse uma banda. Foi muito bom poder realizar esse desejo por causa da série. A vontade que sentia de cantar no palco foi sanada. Só precisei melhorar a sincronização labial para as gravações, mas foi tudo. O diretor de som me pediu para desligar o microfone, porque acabava me sobressaindo/ ‘passando do ponto’”.

Sungjoo também disse que a iniciação dele por meio da série “The Liar and His Lover” será o começo para libertar sua vontade de participar de atividades coreanas.

“Dessa vez, meus pais me disseram: ‘ Então agora você é mesmo um artista, nossa!’ e isso me deixou muito feliz. Meus avós gostaram disso também, o que me deixou ainda mais orgulhoso. Graças à ‘The Liar and His Lover’, fui capaz de cantar, atuar e conhecer novos amigos e isso vai durar pra sempre”

Ele disse “A série foi o ponto decisivo pra mim. Foi como se tivesse dado o primeiro passo na Coreia” e continuou dizendo “É o meu sonho me tornar um ator que também pode cantar. Atualmente, atuar parece divertido e atuar enquanto canto também, parece ainda melhor. Tentarei fazer tudo de uma vez/ ao mesmo tempo”.

Fonte: NAVER

Tradução eng:: jiji (@wenjoox)

Tradução pt-br: Giu @ UNIQ5BR

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA