CONHEÇA OS INTEGRANTES

[ENTREVISTA] SungJoo para a revista HIGHCUT

SungJoo e os atores que são parte da banda Crude Play na série “The Liar and His Lover” foram alguns dos destaques da revista coreana HIGHCUT deste mês e SungJoo teve a oportunidade de conceder uma entrevista à eles. Confira:

 

Q: Você tem feito, principalmente, atividades na China e esta é a sua primeira vez gravando um drama na Coréia. Como se sente com essa mudança?

SJ: Claro que a Coréia é muito conhecida por seus dramas. Já que o script é na minha língua materna, é muito interessante e eu gosto disso. Meus pais também estão felizes por me verem falar coreano.

Q: Como você entrou para o elenco de “The Liar and His Lover”?

SJ: Fui aceito durante a audição. Na verdade eu estava me sentindo confiante o suficiente para passar no teste. Eu já conhecia e gostava do mangá. Comprei por conta de uma recomendação que me fizeram e o li mais de 10 vezes em casa.

Q: Essas coisas que acontecem nos bastidores… O diretor sabe sobre isso?

SJ: Não. Durante a audição, fui elogiado por minha atuação como se tivesse nascido para isso. (risos) Então agora durante as gravações, meu outro lado tem aflorado mais. O diretor fica dizendo: “Você parecia muito inteligente durante o teste, então por que você está assim durante a gravação?” 

Q: Pela perspectiva dos fãs, que impressões “The Liar and His Lover” causa?

SJ: Você não é capaz de ouvir às músicas pelo mangá. Além disso, através da filmagem, o tempo é limitado e a história flui com mais rapidez. Acho que nosso drama tem vantagem nesse aspecto.

Q: Você começou como cantor. Tem muita diferença agora que você canta e atua ao mesmo tempo?

SJ: Cantores usam uma voz mais fina, suave e minha voz é usada com a intenção de levar uma mensagem às pessoas. No drama, você tem que falar com a pessoa que está na sua frente, então o tom e o volume que usamos é diferente.

Q: Você já tinha pensado em ser ator?

SJ: Sim, sempre sonhei em me tornar um músico que pudesse atuar também. Perdi 20kg comendo clara de ovo quando morava em Anyang. Depois que perdi peso, o mundo mudou para mim. Até recebi confissões. (risos)

Q: Você parece ser cuidadoso e tem habilidades mais específicas.

SJ: Não sou bom estudando, mas tenho habilidades em outros aspectos. Em algum momento tive o sonho de me tornar escritor na MBC e eles fizeram um concurso de scripts. Enviei o meu e o título que escolhi foi “Choco Chip Kingdom”, mas fui rejeitado. Um romance com artes marciais foi escolhido ao invés do meu.

Q: Você está planejando viajar de um lado para outro enquanto faz atividades entre a Coréia e China?

SJ: Adoraria performar na Coréia e trabalhar mais com entretenimento na China. (sorrisos) As pessoas na China sorriem para mim quando me vêem. Participei da versão chinesa do programa “Laws of the Jungle” e acabei usando roupas da pré-história. Como agora estou envolvido com atividades na Coréia, é bom ter um feedback das pessoas por aqui.

Fonte: Jiji @ Wenjoox

~ Não retire sem os devidos créditos

 

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA