CONHEÇA OS INTEGRANTES

[ENTREVISTA] UNIQ abre o jogo em entrevista para a revista japonesa Haru*hana

UNIQ, foco na performance perfeita.

500 mensagens de uma só vez? Sobre o que os membros estão conversando?

Ativos na China e na Coreia, o UNIQ realizou um tour pela Ásia para dar as boas-vindas ao seu primeiro aniversário desde o seu debut. Eles fizeram um tour pelo Japão e realizaram Fanmeetings em Nagoya, Osaka, Fukuoka e Tokyo novembro passado.

Q: Por favor, conte-nos sobre seus sentimentos sobre o show!

SJ: Um grande obrigado pelo suporte entusiasmado das fãs. Eu me sinto realmente feliz por vocês estarem sempre esperando por nós. Seria ótimo se nós pudéssemos ficar mais tempo no Japão. Eu realmente quero morar aqui.

WH: Eu fiquei muito contente por me tornar ainda mais próximo das fãs japonesas.

ZYX: Quando nós estávamos em Fukuoka, todos levantaram banners especialmente para nos parabenizar pelos nossos 400 dias desde o debut. Isso foi realmente comovente.

YB: Nós também fizemos um encontro de High-Five. O sorriso de todos era realmente adorável.

SY: Seria ótimo se nós pudéssemos fazer Fanmeetings em outras cidades no futuro. Eu acredito que não seja um fim, mas um começo.

Q: O que vocês fizeram no seu tempo livre?

WH: Nós vimos uma loja de sorvete enquanto estávamos indo comer ramen. Então nós decidimos que quem perdesse no pedra-papel-tesoura pagaria. Como resultado, Yibo e eu ganhamos, então nós ganhamos sorvete de graça.

SJ: As ruas eram tão bonitas à noite que nós tiramos várias fotos em um cruzamento de tráfego. No entanto, quando eu pedi para o Wenhan tirar fotos de mim, apesar de eu ter feito pose, só tinha o selfie stick do Wenhan nas fotos.

Q: Vocês tiveram seu primeiro aniversário em outubro. Qual membro vocês acham que mudou mais?

ZYX: Eu acho que foi o Wenhan. Quando nós nos conhecemos, ele sempre comia sozinho. Eu sempre ia falar com ele naquele tempo. Ele mudou lentamente para o cara engraçado que ele é agora. Ele não era brincalhão antes.

SJ: Sim, sim. Ele não falava muito no começo. Mas ele é totalmente diferente agora e adora pregar peças.

WH: Minha aparência também mudou muito. Eu era meio gordinho e com a pele um pouco escura. Mas eu emagreci muito rápido depois da puberdade.

YB: O Xuan ge também mudou muito desde que nós debutamos. Ele está mais gordo agora, mas parece mais jovem.

SY: Mas por dentro ele não mudou nada mesmo. Ele é sempre gentil, no passado e agora, e ele sempre faz coisas melosas que nos dão arrepios.

SJ: Eu também mudei muito comparado a quem eu costumava ser. Eu costumava ser um garoto de poucas palavras assim como o Yibo. Eu pensei que seria difícil me tornar próximo dos outros se eu não falasse muito. Então eu tentei mudar minha personalidade durante o ensino médio. Conforme o tempo passou eu me tornei quem sou hoje.

Q: Os membros apareceram em shows de variedade e filmes na China, o que significa que vocês têm mais atividades solo. Vocês se sentem sozinhos?

SY: Não importa quem esteja ausente, nós sempre nos sentimos solitários. Parece que o dormitório está vazio.

SJ: Nós costumávamos ficar juntos todos os dias. Agora eu frequentemente tenho que ficar em hotéis por causa das filmagens, mas é muito chato ficar sozinho, e eu realmente me sinto solitário quando vejo os quatro terem atividades juntos.

ZYX: No entanto, nós sempre mandamos mensagens como “Quero muito ver você!” e “Me mande uma foto” no Wechat. Estas palavras nos fazem sentir como se estivéssemos juntos o tempo todo. Eu perguntei para eles “Vocês sentem minha falta?”, mas todos eles responderam indiferentemente como “Não” e “Eu não sinto sua falta”. (Risos)

SJ: Nossos celulares foram comprados pela nossa agência no nosso primeiro aniversário. Nós temos um grupo Wechat, que não me deixa dormir à noite. Quando eu sinto que estou dormindo, meu telefone continua tocando tipo “beep beep beep” e não há palavras, mas todas as fotos. Um dia eu verifiquei meu telefone depois de uma sessão de fotos e havia 500 mensagens não lidas. Eu descobri que eram todas fotos depois que eu rolei (a barra de mensagens) e eu fiquei tão bravo que eu desliguei as notificações. (Risos) Yibo e Seungyoun pregam peças às vezes, mas o Wenhan fez mais.

YB: Definitivamente (Risos)

WH: Eu frequentemente mando para eles aqueles tipos de fotos PS interessantes.

Q: Vocês realmente se dão muito bem. Então vocês vão ajudar um ao outro durante as performances ou durante os shows!

ZYX: Sim. Na China, os membros chineses ajudarão. Na Coreia, os membros coreanos. Nosso líder Sungjoo é o tipo de pessoa que se apressa para ajudar não importa o quê. Ao contrário, eu sou sempre devagar não importa o quê. Então eu posso fazer as coisas de forma muito lenta. É por isso que precisamos tanto do Sungjoo. Nós completamos bem um ao outro. (ZYX mostra a palma e as costas de suas mãos. Então dobra-as). Bem desse jeito, firme e perfeitamente ligados entre si.

Q: Quais atividades vocês terão no futuro?

SY: Nós vamos lançar um novo álbum em 2016. O filme do Yibo e do Sungjoo e o drama do Xuan ge vão ser transmitidos. Todos, por favor, antecipem-se.

YB: Nós estamos nos preparando para um show no Japão, e nós vamos mostrar para vocês performances ainda melhores.

SJ: Nós temos muitas coisas para expressar para vocês; no entanto, é uma pena que nós não possamos dizer todas elas em japonês. Eu vou estudar muito japonês para tentar falar elas para vocês pessoalmente, e então tentar compor músicas que tenham letras de rap em japonês. Eu quero cantar esse tipo de música para vocês. Se nós não sabemos o significado das letras, nós não podemos comunicar a música para seus corações. Então nós realmente queremos lançar mais músicas japonesas.

As questões individuais para os membros citadas para o último single [Best Friend]. Eu sou o mais **

1. Comida favorita

2. Lanche favorito

3. Estilo favorito de roupa de mulheres

4. Estilo favorito de cabelo de mulheres

5. Tempo favorito

6. Fragrância favorita

7. Performance favorita (A performance de um vídeo em que vocês estejam confiantes e que vocês querem que a audiência veja)

8. Melhor amigo (desenhe os autógrafos dos membros)

9. Palavras favoritas (O script decisivo que faria as mulheres admirarem você)

Yibo (05/08/1997)

1. Independente dos vegetais, carne e outros, eu gosto de todos eles. Eu não tenho algo em que eu preste uma atenção especial. Se for a última refeição, eu gostaria de comer o peixe assado feito pela minha mãe.

2. Os chips Odatsubee que comi ontem. É muito delicioso.

3. Eu gosto do estilo de ser sexy e fofa. (Sungjoo: “A aparência é o mais importante, certo? (Risos) ”) O tipo que consegue ser deslumbrante, não importa se ela esteja vestindo uma saia ou jeans.

4. Eu gosto do estilo de cabelo comprido.

5. O tempo que eu passo com meus fãs e o tempo que eu janto com meus pais em casa.

6. O aroma de hortelã. Sungjoo e eu usamos o mesmo perfume de Jo Malone.

7. Meu vídeo solo de dance practice. Eu também enviei ele no Weibo.

8. O membro que desenhei é o Wenhan. A gola da camisa parece um colar com o vermelho.

9. Você é tão fofo.

Sungjoo (16/02/1994)

1. Ramen e carne. Ramen japonês geralmente tem porco assado. É tão delicioso.

2. Senbei sabor camarão (Versão sul-coreana do Senbei sabor camarão Kappa).

3. O tipo de garota que fica bem em um vestido branco. Eu gosto do estilo de estar muito fresco.

4. Não há limitações. Independente de cabelo curto, cabelo cacheado ou cabelo liso, desde que esteja adequado, está tudo bem.

5. O tempo em que eu canto no palco ou jogo jogos. (Sorriso) Estes são os jeitos que eu alivio meu stress.

6. Cheirar o aroma de jasmin, eu me sentiria relaxado e é fácil de cair no sono. Agora eu uso o perfume de Jo Malone.

7. O vídeo de dance practice de “Listen to Me”. Ele é tão incrível.

8. Eu desenhei uma foto do Seungyeon. Apesar de eu ter tentado de novo, eu não sou bom em desenhar. (Risos) Desculpa Seungyeon.

12716297_588404831310412_8855361656065553719_o asy

9. Você se tornaria a minha única?

Wenhan (22/07/1994)

1. Eu gosto de todas as coisas desde que tenham carne. Porco, bife, cordeiro, carne assada e churrasco coreano são todos bons.

2. Chips amanteigados de mel.

3. Eu gosto do estilo de mulher que veste vestidos claros legais que dão uma sensação refrescante. Não importa a cor, um vestido com bom caimento é importante.

4. Eu acho que o estilo de garota com cabelos longos e uma parte posta para cima é muito fofo.

5. O tempo que passo com meus fãs e quando eu durmo. Minha parte favorita da casa é a cama.

6. Eu gosto do cheiro de carne assada (Risos). Embora eu não lembre o nome exato do perfume, o perfume que eu uso agora tem uma doce fragrância de flores.

7. O vídeo de dance practice de “Listen to Me”.

8. Eu desenhei a foto do Yixuan ge quando eu o conheci pela primeira vez quatro anos atrás. O ponto chave é o estilo de cabelo similar à Wi-Fi. (Sorriso)

yx

 

9. Eu sinto tanto a sua falta.

Zhou Yixuan (11/12/1990)

1. Ramen. Dessa vez no Japão nós comemos Miso Ramen.

2. O Dorayaki comprado na loja de conveniência no Japão também é delicioso. Na minha infância, quando eu assistia Doraemon, eu realmente queria comer isso.

3. Não importa qual tipo de estilo, eu gosto de um estilo cheio de charme.

4. Originalmente eu gostava do estilo de cabelo comprido. Agora eu gosto do tipo personalidade forte.

5. O tempo que pratico esportes. Eu geralmente jogo basquete perto do rio Han.

6. Eu gosto muito de perfume. Há cerca de 20 a 30 perfumes do lado da minha cabeceira. Eu uso perfumes diferentes todos os dias. Se eu gosto do aroma do perfume, eu compraria mesmo que ele fosse para mulheres. Atualmente eu uso o perfume de Lanvin e Gucci.

7. O vídeo de prática das últimas músicas e danças.

8. Eu desenhei Sungjoo. O ponto chave são seus ombros largos. Não existem outros pontos chave. (Risos)

sj

9. Eu quero ficar com você para sempre.

Seungyeon (05/08/1996)

1. Eu realmente gosto de comida japonesa. Sushi, udon, tempura, eu gosto de todos. O motsunabe que nós comemos em Fukuoka é tão gostoso.

2. Chocolate, pãezinhos no vapor com massa de feijão adocicada, e Tokyo banana. Eu gosto de todos eles. (Tokyo banana: um bolo com sabor de banana)

3. Comparado com vestidos meigos, eu prefiro um estilo relativamente casual vestindo jeans, moletons e bonés.

4. Cabelos longos, não importa se usando eles soltos ou colocados para cima.

5. Quando eu tenho tempo de descanso, eu prefiro sair. Eu gosto de fotografia. Eu gosto do tempo quando eu tiro fotos em lugares com cenários bonitos como Samcheong-dong.

6. Eu também não tenho muita certeza. Eu me viciaria em um tipo de fragrância. Quando se trata de perfume, eu gosto do perfume fresco com a fragrância do oceano.

7. Eu recomendaria eles desde que eles sejam vídeos de dance practice.

8. Eu desenhei a foto do Yibo. Porque o Yibo gosta de verde, eu usei esse tipo de cor. Parece bem artístico, certo?

yb

9. Eu sou sua.

Trad jap-eng: UNIQ_TRANS/ SophieuniqYibo

Trad eng-pt/br: Ana @ UNIQ5BR

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA