CONHEÇA OS INTEGRANTES

[Fancafe] Staff pede mais privacidade ao UNIQ em declaração oficial [ATUALIZADO]

Na tarde de ontem (12) um dia depois da comemoração de 300 dias de debut do UNIQ, a staff do grupo atualizou a conta oficial no fancafe com um pedido: Mais privacidade aos membros do grupo em suas agendas pessoais e momentos específicos. Ao que tudo indica, fãs têm literalmente perseguido os meninos com carros, em vôos e em photoshoots privados afim de obter imagens deles e/ou maior atenção. Algumas horas atrás, eles deletaram a mensagem devido a repercussão. Reunimos os detalhes do que está acontecendo até mesmo para que vocês que nos acompanham fiquem por dentro do que está se passando, afinal as atualizações sobre o grupo serão reduzidas daqui por diante.

Olá, essa é a agência do UNIQ!

Além da agenda pública do UNIQ, há alguns fãs que chegam nos momentos privados como nas salas de prática, dormitórios, há fãs que os seguem em aviões ou até mesmo em carros ou outros veículos e outros chegam a ir aos hotéis em que os meninos se hospedam.

Nós entendemos que vocês fazem isso por amor ao UNIQ. No entanto, esse apoio excessivo pode prejudicar a privacidade do grupo e até mesmo ser um risco à segurança deles.

Afim de proporcionar uma maior segurança e conforto aos membros do UNIQ e seus fãs, de agora em diante se notarmos alguém tendo alguma das atitudes citadas acima, sobre invadir a privacidade dos meninos, nós definitivamente teremos que tomar fortes ações contra isso.

Tradução em inglês: babyibo_

Depois da mensagem deixada pela staff, fansites (responsáveis pelas fotos-previews- que vemos geralmente) decidiram se unir em “protesto” e entraram em hiatus, o que significa que nenhum deles postará ou atualizará suas contas por tempo indeterminado. Talvez o “grande” problema nisso tudo é que há pessoas a favor e contra a tomada de decisão por parte da YH e isso vem tomando proporções ainda maiores.

Fansites que decidiram por fazer pausa depois do pedido oficial da YH:

  • Man_A_Boy
    一颗叫橙子的橘子_ (allfroyibo0805)
    _SUNGSLIGHT0216_
    stardust0805
    BemyOxygen
    HeartBeats_0216
    Limelight0805_
    Bombboy0805
    Falling_in_UNIQ
    HalfSugar0216
    WITHAN0722
    BlingBling960805
    ATTENTION_0216
    MAGIC SMILE
    FallingInX
    UNIQ LIFE

Por outro lado, há também os que apoiaram a YH e não farão hiatus. Segue a lista abaixo:

Fansites que permanecem ativos: 

  • 940216com-APPLELI1119FSOG_UNIQ

    SpecialCteam

    wangstory17

    19940722com- Melody & harmony

    OhJOO0216- Oh Joo

    _BLISSBABY

    pentacle0915

    canineteeth0805

    milkbaby9496

    foryouSeungYoun

    listentoyou5

    SY0805com

    IS2YIBORY

    Dazzling_YIBO

    uniq_esclass

    19960805com- Golden Boy

    LUV_UniqU

    WHITECRISIS_YB

    blooming0722

    23_WenHan

    1stDestiny1211

    WenhanBar

    ELEVEN_11_11_

    leowhitepeony

Não há informações sobre o que de fato aconteceu, mas o que se sabe até o momento é isso. A qualquer nova informação, falaremos a vocês. Pedimos que não mandem mensagens negativas aos fansites ou diretamente à YH caso você seja contra a decisão de qualquer um deles. Apenas continue apoiando UNIQ, afinal estamos prestes a completar um ano de debut e nosso objetivo maior é este: Apoiá-los acima de tudo.

Cr. das listas: babyibo_ e askuniq


Bom, depois da confusão em torno desta situação, tudo indica que A YH e os fansites que entraram em REST fizeram um acordo e na manhã de hoje (25)  uma das integrantes do time de staffs do UNIQ publicou em seu Weibo o seguinte texto:

bda294f9jw1eve1dbocbnj20kg0dmdhs

 

O anúncio, em relação ao UNIQ, lançado no dia 12, na verdade faltou consideração cuidadosa e clara expressão. Na verdade, a empresa que os agencia, artista e os fãs não estão uns contra os outros. Nós ainda temos muito espaço para melhoria e, a partir de agora, eu espero que nós entendamos um ao outro, que tratemos um ao outro com mais carinho e cresçamos juntos ~

tradução em inglês: Babyibo_

Os fansites, que aparentemente estavam em rest, começaram a postar fotos da época em que protestavam na noite de ontem. Pode ser que eles só tenham feito o protesto nas aparências, mas  estiveram no aeroporto, nos eventos a que UNIQ havia sido convidado… E tudo voltou como se nada tivesse acontecido.

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA