CONHEÇA OS INTEGRANTES

Harper’s Bazaar: Wang Yibo fala sobre ser um MC no programa “Day Day Up”!

Trechos da entrevista do Yibo para a Harper’s Bazaar

YIBO: “Hoje em dia, durante as gravações tenho ideias para acrescentar ao script… Eu quero ajusta-las mas não é tão fácil assim. Isto acontece, porque os geges seniors são mais experientes na hora de falar, enquanto eu não tenho tanta experiência assim, então  me sinto culpado por interrompe-los. Todos cuidaram muito bem de mim. Se surge uma oportunidade,  eles automaticamente me chamam para falar. Ainda é muito difícil falar sozinho. No passado, durante os programas… Outras pessoas me faziam perguntas e eu respondia o necessário. Porém agora, é a minha vez de fazer perguntas aos outros e é realmente difícil.”

Usando esta oportunidade que tivemos para entrevista-lo,  como o mais novo MC rookie, o time da Harper’s Bazar conseguiu obter algumas verdades.

Uma delas é a de que Yibo  nunca pensou em se juntar ao “Day Day Up”. Yibo revelou que, mesmo em seu grupo chamado UNIQ, sua habilidade de se expressar era falha, portanto nunca fora uma pessoa comunicativa. Hoje ele não se preocupa tanto à respeito disto, dizendo: “Se tornou melhor a medida que eu gravava o programa nas primeiras semanas. Isto exige que eu me monitore mais e sinta a fluência das coisas. Afinal de contas, fui eu quem recém se juntou à eles, por isso preciso me misturar bem com todo mundo. Na maior parte do tempo isso me diz respeito, então consegui me adaptar. Se de repente eu não pudesse dizer nada…. Aí sim seria desconfortável.”

Tradução eng: Jiji @ wenjoox

Tradução pt-br: Carol @ UNIQ5BR

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA