CONHEÇA OS INTEGRANTES

Jornal chinês publica artigo sobre Yibo

Nosso maknae está conseguindo cada vez mais oportunidades e obtendo mais e mais popularidade. Por conta de sua atuação no filme “Bussiness School Partner”, que tem estréia prevista para o fim deste ano (2015), muitos sites publicaram artigos sobre ele e desta vez foi a vez do jornal “The Beijing News” publicar um artigo de página inteira sobre ele. Confira a tradução do artigo abaixo:

Meu primeiro beijo em cena teve gosto de pizza

“Muito tímido, parece um garotinho”. Essa frase popular chinesa descreve perfeitamente Wang Yibo. Desde o dia 16 de Outubro de 2014, dia em que o grupo sino-coreano UNIQ da empresa Yuehua Entertainment fez seu debut no programa Mnet M! Countdown, Yibo, o membro mais jovem do grupo e também o melhor dançarino entre eles, com uma performance brilhante no palco, vem ganhando muita atenção de seus fãs desde então. Os meninos tiveram a oportunidade de gravar/ performar “Born To Fight” para a trilha sonora do filme “Tartarugas Ninja”  e “Celebrate” para o filme “Pinguins de Madagascar”. Em Abril, eles lançaram seu primeiro mini-álbum, chamado EOEO. Yibo tem amadurecido e crescido ao lado dos outros 4 membros do grupo durante todo este tempo. Sua beleza, sua dedicação, sua personalidade forte, junto com seu charme, o levaram a conseguir um papel no elenco de “Bussiness School Partner”. O menino conseguiu encontrar o balanço entre o nervosismo e a calma quando foi escolhido para atuar diretamente com Yao Chen. Agora, ele concedeu sua primeira entrevista exclusiva para nós, Beijing News.

Do jeito que ele fala sobre a cena do beijo entre ele e a atriz YaoChen (uma famosa atriz chinesa) e como ele finge ser Lu XiuCai (um personagem famoso de um programa de comédia, que já foi par romântico de YaoChen), nos faz lembrar que mesmo que ele seja uma estrela agora, ele é apenas um garoto ainda.

11666121_513036038847292_6724565332094169933_n

 

Sobre Wang Yibo:

  • Nasceu em 05/08/1997 em Luoyang, província de Henan (China)
  • Altura: 1,80
  • Peso: 59 kg
  • rapper, dançarino principal e o “visual” (mais bonito) do grupo
  • Especialidades: Iô-iô, B-box, Krump e locking

Sou uma máquina de dança

Beijing News: Sabemos que UNIQ é um grupo com cinco membros. Qual seu papel no grupo? Qual seu charme particular que faz que as atenções dos fãs se voltem para você?

Yibo: Sou o membro mais novo e fico responsável pelo rap e a dança Acho que meu charme em particular é a minha habilidade de dança no palco. As pessoas dizem que meu olhar e minha aura se mostram extremamente fortes durante as performances. Tenho minha própria personalidade e não vou mostrar minhas fraquezas. Embora pareça descolado, sou um cara muito tímido. Alguns podem pensar que este é um contraste um tanto quanto fofo.

BN: Antes do seu debut, você já tinha uma fama entre os profissionais de dança. Qual a conexão entre você e a dança lá no começo? 

YB: Quando criança, enquanto tomava soro no hospital, estava passando uma competição de dança na TV. Eu vi aqueles movimentos de dança e pensei “Nossa, que legal!” e foi quando disse à minha mãe que queria aprender aquilo. Street Dance não dava uma boa impressão para as pessoas naquela época, por isso minha mão não aceitou. Então tive que trabalhar duro e tive quase que implorar pra ela todos os dias e prometi que tiraria ótimas notas e que seria um bom garoto. No fim das contas, ela aceitou. Foi assim que comecei. Tempos depois, percebi que eu era bom nisso (dança).

BN: Já faz 6 meses que você finalmente debutou com o UNIQ. Em sua opinião, quais são suas fraquezas e seus pontos fortes nesta jornada? Como você supera/lida com isso? 

YB: Tenho controle com relação a coordenação do meu corpo, melhorei muito nessa parte, mas falho quando se trata em me expressar. Sou tímido demais pra isso. No começo, não falava muito nas entrevistas, mas agora tenho aprendido muito com os garotos (UNIQ) a pensar por alguns segundos antes de dar uma resposta. É bom organizar seus pensamentos antes de dar uma resposta. Ainda acho que posso melhorar minhas habilidades na dança, já que sou magro, tenho que trabalhar duro para obter mais força e ter mais dinâmica na hora de dançar.

CENA DE BEIJO

BN: Você está no filme “Bussiness School Partner”, filme com o mesmo diretor de “You Who Came From The Stars”, Jang Tae-yu e você atuou ao lado de Yao Chen, Hao Lei, Tang Yan, Aaron Kwok, Li Chen. Como você conseguiu essa chance e qual seu papel no filme?

YB: Um dia, nossa agência (YH) nos disse que participaríamos de um filme e nos chamou para fazer as audições. De primeira, eu tinha sido escolhido para fazer audição para outro papel, mas surpreendentemente fui chamado para atuar como Zhao Shuyu, ele é o primeiro amor da personagem de YaoChen.

BN: Tem alguma história inesquecível que você queira dividir com a gente? 

YB: Por sorte, tive uns 3 ou 4 cenas no filme. Claro que não poderia esquecer da primeira cena que gravamos. Foi uma cena de beijo com um cenário natalino. Mesmo depois de assistir “My Own Swordsman” (comédia que mencionamos no começo da matéria) durante todas as minhas férias de verão quando era criança, fiquei nervoso quando tive que conhecer Guo Fu Rong (personagem de YaoChen no programa de comédia), então me coloquei no lugar daquele personagem do programa e fiz o meu melhor para atuar bem. Tinha comido pizza antes de filmar a cena de beijo, então acho que nosso beijo deve ter tido gostinho de pizza para Yao.

BN: Se existe uma vida após a morte, quem você gostaria de ser? 

YB: Quero ser Zorro, ele é muito legal

Conselho de quem já foi trainee

“Acho que suas habilidades precisam ser fortes, seguras e sólidas e você precisa ter uma estrutura forte também, mesmo se seu dom for  vocal, a dança ou ambos, já que temos várias aulas de prática todos os dias. Por conta dos muitos compromissos depois do debut, não há muito tempo para praticar. Se você não se sentir seguro ou se suas habilidades não estiverem sólidas e você não tiver uma estrutura que suporte isso tudo, será difícil para você. Você será capaz de se adaptar se você se dedicar bastante antes do álbum ser lançado ou até mesmo antes das preparações para o mesmo. Os momentos mais difíceis são as práticas que temos desde as 11 da manhã por uma hora e meia e então éramos divididos em dois grupos para as aulas de canto. Depois disso, cada membro recebe aulas extras, como aulas de piano e violão e depois passamos a noite fazendo aulas de dança. Essa é nossa agenda completa. Temos que nos preparar para a avaliação mensal, e nós 5 prepararíamos uma performance em grupo. Às vezes, isso pode durar até as 2 da manhã. Alguns fazem isso uma vez por semana. Nós seguimos essa agenda por dois anos.”

Informações sobre o UNIQ

UNIQ ≠ UNIQLO

UNIQ é uma boyband Coreana-Chinesa da YueHua Ent. composta por Zhou Yixuan, Cho Seungyoun, Li Wenhan, Wang Yibo e Kim Sungjoo. Eles debutaram em Outubro de 2014 e tiveram um showcase na China em Novembro do mesmo ano. UNIQ vem de duas palavras em Inglês: UNIQUE e UNICORN. UNIQUE representa a existência única, enquanto UNICORN tem vários significados como pureza, nobreza e mistério.

EOEO = Sirene

O primeiro mini álbum do UNIQ, EOEO, foi lançado na Coreia e na China em Abril deste ano. EOEO é uma onomatopeia do som de sirene e UNIQ espera provocar um sentimento de ansiosidade, empolgação e alegria através da música.

Yibo postou em sua conta no Weibo uma foto com o jornal em mãos.

CJpCVeKUsAQIcv9

 

“Teletransportado a um lugar totalmente novo. Peguei este jornal no avião. Olha, este cara parece comigo!”

Tradução em inglês: FSOG_UNIQ

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA