CONHEÇA OS INTEGRANTES

SungJoo será médico em novo drama do tvN

Os atores Oh Daehwan, Tae Hangho e o integrante do UNIQ, Kim SungJoo estarão no próximo drama do canal tvN  “Living Up To One’s Name”.

De acordo com informações recentemente divulgadas, Oh Daehwan, Tae Hangho and Kim Sungjoo estiveram ontem, 16/06, fuso coreano, no table read (mesa de leitura de scripts) para conferir o roteiro do drama. Este drama médico explora a história de um médico da era Joseon, lá do século 17, que viaja no tempo até o século 21 e se vê no dia-a-dia de um médico dos tempos modernos.

“Living Up To One’s Name” será dirigida por Hong Jong Chan, o mesmo de  “Dear My Friends” e o script ficou por conta de  Kim Eun Hee, conhecida pelo drama da MBC,  “The Queen’s Classroom”. O lançamento do drama está previsto para agosto, depois de  “Forest of Secrets” (título não oficial). As aparições de Kim Nam Gil e Kim Ah Joong estão confirmadas também.
Sungjoo fará o papel de  Kim Min-jae, que está em seu segundo ano de residência no hospital SinHye.
Fonte: naver
Tradução eng: Jiji @ wenjoox
Tradução pt-br: Giu @ UNIQ5BR
SeungYoun faz tatuagem com palavra em português

SeungYoun fez algumas tatuagens e revelou em uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram que fez uma tatuagem com a palavra ‘Paixão’ nas costas.

Além da tatuagem em português, SeungYoun tem pelo menos mais cinco sendo que as duas que aparecem na parte da frente de seus braços são as datas de nascimento de sua mãe (1971) e de seu pai (1966).

SeungYoun grava cover de sucesso do Bruno Mars

SeungYoun publicou em sua conta no instagram que gravou um cover da música “That’s What I Like”  do cantor Bruno Mars. Ele ainda não divulgou nenhuma previsão de lançamento do cover completo em seu perfil do soundcloud.

Cover🔥

Uma publicação compartilhada por 조승연 (@luizy_unisy) em

SungJoo fala sobre sua experiência em “The Liar and His Lover”

SungJoo concedeu entrevista para o site Naver e abriu o jogo sobre o desafio que foi atuar pela primeira vez na Coreia, confira:

O integrante do grupo UNIQ se transformou no Sihyun, integrante da banda Crude play no drama “The Liar and His Lover”. Seu desafio de atuação foi um sucesso.

A série da tvN, “The Liar and His Lover” que se baseia no romance entre os personagens  de Lee Hyunwoo e Joy foi a descoberta de muitos atores no auge dos seus 20 anos. Seo Chanyoung (personagem de Lee Seowon), que é parte da conhecida banda Crude Play junto com Sungjoo (como Yoo Sihyun), Shin Jaemin (como Lee Yoon), Jang Kiyong (como Ji Inho)  incluindo a banda MUSH&Co, com Joy (como Yoon sooRim), Song Kang (como Baek Jinwoo) e Park Jonghyung (como Lee Kyusun) compõem a lista de atores principais da trama.

De todos no elenco, Kim SungJoo é o segundo que mais canta na série, depois de Joy ( Red Velvet) e foi capaz de mostrar seus talentos musicais. SungJoo é integrante, líder e vocal principal do grupo masculino UNIQ. UNIQ teve seu debut em 2014 e se tornou muito popular na China. SungJoo ganhou popularidade no país com muitas performances e aparições em programas de variedade, filmes e dramas. Embora sinta muito quanto aos resultados em seu país local, o drama foi seu primeiro desafio em dramas coreanos e alcançou o resultado esperado.

“Este é o meu primeiro projeto em dramas na Coreia e foi uma honra trabalhar com o diretor Kim Jin Min. Por mais que tenha atuado em dramas e filmes na China, são raras as oportunidades de trabalhar com atores da minha idade. Foi um projeto o qual pude desfrutar e conhecer bons amigos, então será uma memória inesquecível para mim”

 “The Liar and His Lover” é uma adaptação de um mangá japonês. SungJoo, que gosta de ler mangás, se preparou muito. Tanto que leu os mangás mais de 10 vezes antes de fazer o teste para o papel de Yoo Sihyun. Ele disse “Independente de que personagem seja, é necessário se preparar para fazer e entender o personagem mais do que o próprio diretor espera que entendamos”.

Além disso, o personagem de SungJoo se parece muito com ele. “SiHyun é o líder do CrudePlay e eu também sou o líder do UNIQ. A atmosfera também é parecida, o número de integrantes também é o mesmo. Não pensei nisso como atuação, simplesmente pensei que seria como tocar enquanto gravava. Se eu pensasse nesse processo como parte da atuação, seria um pouco estranho.”

Os integrantes do Crude Play,  Lee Seowon, Jang Kiyong, Shin Jaemin todos nasceram originalmente com o talento da atuação e estão nos seus 20 anos. SungJoo disse “Sentia saudade da coreia durante as atividades na China. Para mim, é natural falar chinês, mas para atuar, é preciso estudar o script enquanto interpreta para sair mais como falamos naturalmente. Já que este projeto foi em minha língua nativa, me senti mais à vontade, uma vez que que antes eu me preocupava mais com a forma de falar”

 

Sungjoo também pôde sanar sua sede por cantar graças ao seu personagem SiHyun. Apesar de su grupo, UNIQ, ter uma fama considerável na China, seus resultados no mercado coreano são falhos e esta é a realidade. Ele tem mais aparições em programas de variedades e dramas chineses que atividades como cantor. ele disse “Eu gosto muito de Rock. É o estilo musical que sempre quis tocar caso tivesse uma banda. Foi muito bom poder realizar esse desejo por causa da série. A vontade que sentia de cantar no palco foi sanada. Só precisei melhorar a sincronização labial para as gravações, mas foi tudo. O diretor de som me pediu para desligar o microfone, porque acabava me sobressaindo/ ‘passando do ponto’”.

Sungjoo também disse que a iniciação dele por meio da série “The Liar and His Lover” será o começo para libertar sua vontade de participar de atividades coreanas.

“Dessa vez, meus pais me disseram: ‘ Então agora você é mesmo um artista, nossa!’ e isso me deixou muito feliz. Meus avós gostaram disso também, o que me deixou ainda mais orgulhoso. Graças à ‘The Liar and His Lover’, fui capaz de cantar, atuar e conhecer novos amigos e isso vai durar pra sempre”

Ele disse “A série foi o ponto decisivo pra mim. Foi como se tivesse dado o primeiro passo na Coreia” e continuou dizendo “É o meu sonho me tornar um ator que também pode cantar. Atualmente, atuar parece divertido e atuar enquanto canto também, parece ainda melhor. Tentarei fazer tudo de uma vez/ ao mesmo tempo”.

Fonte: NAVER

Tradução eng:: jiji (@wenjoox)

Tradução pt-br: Giu @ UNIQ5BR

Fãs passam tarde com Yibo no set de “Private ShuShan College”

Yibo está a todo vapor envolvido com as gravações de sua nova série, intitulada “Private Shushan College”, a qual faz parte do núcleo principal com o personagem TengJing. O drama chinês será baseado em um jogo de videogame com o mesmo nome.

Na tarde de hoje (04), fuso chinês, alguns fansites e admiradores do trabalho dele, estiveram no set de filmagens para acompanhar uma parte da coletiva de imprensa e apresentação dos personagens.

Confira as fotos tiradas em nossa galeria:

Ainda não há data de lançamento para o drama, mas as fotos promocionais já começaram a ser divulgadas.

[SPOILER] Cena de beijo torna SungJoo o assunto mais falado no Naver

Kim SungJoo ficou por algumas horas no topo dos assuntos mais falados no site de pesquisa mais importante da Coreia, o Naver, depois da cena de beijo entre seu personagem, Yoo Sihyeon e a personagem de Lee HaEun, Sooyeon, primeiro amor de Sihyeon. Esta foi a primeira cena romântica de SungJoo na televisão coreana e já recebeu um feedback muito bom.

As pessoas deixaram muitos comentários positivos de elogio aos atores e muitos

[+800, -7] É bacana ver não Hangyul e Chanyoung, mas também é emocionante ver Sihyun e Sooyeon ㅠㅠ

↳ [+126, -5] Sihyun na verdade é  da 94-line, enquanto Sooyeon é da 96-line… Eles combinam tanto… ha

↳ [+92, -1] As orelhas do Sungjoo estão ficando vermelhas

↳ [+46, -0] Essa é, definitivamente uma transmissão de se apaixonar ㅋㅋVou me arrumar para a escola agora, tchau

↳ [+534, -7] Finalmente esses doisㅠㅠㅠ

[+521, -7] Sério, eu adoro esse casal Sihyun-Sooyeon ㅠㅠ Vou sempre apoiar esse casal de manager-vocalista!

[+456, -9] Wow isso é apaixonante

[+400, -5]Wow !!!!!!! Finalmente!!!!!!! OuAnother cider has been released!!!!!! It’s been so long

[+373, -6] Caramba… Yoo Sihyun é um homem de verdade ><

[+346, -3] Eu reconheço que esse episódio de hoje me fez ipdeok* por SungJoo…

[+296, -4] Isso é absurdamente emocionanteㅜㅜ

[+250, -3] A boca do SungJoo oppa

[+220, -5] Parabénss!!

[+185, -4] Ah carambaㅠㅠ

[+182, -2] Esse casal combina muito também~

[+171, -2] Melhor cena de hojeㅜㅜ

[+149, -4] Finalmente…. Isso foi de acelerar nossos corações…ㅠ

T/N: “입덕” (ip-deok) que é a combinação das palavras  “entrar”(입 ip)- no caso seria algo mais para “cair”-   com uma partícula de outra palavra em coreano para “otaku.” que se refere ao momento exato em que alguém se apaixona por um idol.

Tradução dos comentários em inglês: Jiji @ wenjoox

Tradução pt-br: Giu @ uniq5br

Yixuan participará da versão chinesa do Show Me The Money

Yixuan participará do programa “The Rap of China”, versão chinesa do programa de sobrevivência “Show Me The Money”. As gravações começam no dia 3 de maio, fuso chinês, e tem como um dos produtores, Wu Yifan, ex- integrante do grupo EXO.

 

Fonte: UNICODE_ING

SeungYoun participa das eliminatórias do Show Me The Money 6

Começou hoje a primeira etapa de eliminação do programa de sobrevivência da Mnet, Show Me The Money 6 e SeungYoun, aka Luizy, esteve na multidão que compareceu ao Samsan World Gymnasium afim de mostrar seu talento. Ainda não há data oficial de estreia, mas além das audições em Seul, haverá audições em Nova Iorque e Los Angeles.

많다 사람 덥다

Uma publicação compartilhada por 조승연 (@luizy_unisy) em

“Muita gente. Muito quente”

Ele também foi visto com ChangJo, integrante do grupo TeenTop.

Confira as previews e fotos em HQ em nossa galeria:

Página 1 de 3712345...102030...Última »
UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA