CONHEÇA OS INTEGRANTES

Restrição chinesa tira Sungjoo do elenco de “She Was Pretty”

Vocês já devem ter ouvido sobre uma nova lei chinesa que vem causando polêmica por aí. Aparentemente esta lei restringe promoções de grupos e artistas coreanos no país e o resultado negativo já respingou no UNIQ. Sungjoo tem tido muitos compromissos na China devido à sua grande popularidade por lá em programas de variedades, filmes e dramas, mas isso pode mudar daqui pra frente. Nosso parceiro Sehun Brazil postou uma matéria que explica muito sobre o assunto, confira:

Rumores dizem que o Escritório General de Transmissão e Televisão da China baniu atividades de celebridades na China devido a tensões diplomáticas entre a Coreia do Sul e a China.

O Sina Entertainment News teve acesso à inúmeros insiders da indústria e a informação coletada – até o momento, é que o Escritório possui sim a intenção de limitar e restringir as atividades do entretenimento coreano na China, mas muitos dizem que seria visto e descrito como uma “instrumento político“, que a China está exercendo contra a Coreia do Sul.(Mais informações sobre o THAAD podem ser lidas em diversos sites de notícias nacionais e internacionais.)

 

No Weibo, diretores como Liu Meng publicaram mensagens dizendo que a transmissão de dramas coreanos e filmagens com ídolos coreanos e produtores foram afetados. Muitos estabelecimentos de mídias individuais falaram que a China iria banir todas as atividades relacionadas a indústria de entretenimento coreano. Em relação a isso, um insider da indústria cinematográfica disse que “não há informação oficial” por agora e que a situação está seguindo um caminho mais relacionado a utilizar o banimento como instrumento político e não banir tudo de uma vez só.

Isso significa que regras e regulações sobre as atividades de celebridades coreanas na China serão restringidas e suas aparições em muitos setores da indústria poderão diminuir. De acordo com o entendimento do SINA, isso afetará somente programas que ainda serão transmitidos. E programas, que já estão sendo transmitidos, não serão afetados.

1. Ídolos/grupos coreanos estão proibidos de fazer atividades na China.

2. Ídolos coreanos não estão permitidos a fazer concertos com mais de 10.000 (dez mil) pessoas.

Esta nova proibição, muito provavelmente afetará propagandas, concertos e debuts de ídolos coreanos na China, que previamente foram planejados.

Fonte/Trad eng: @ nctdojae | Trad pt-br: Oh Sehun BR

Não deu outra. Hoje pela manhã tivemos a notícia de que Sungjoo havia sido substituído por Zhang Bin Bin na versão chinesa do dorama “She Was Pretty” que já havia começado a ser gravado. Ele faria o papel de  “Kim Shinhyuk”, papel interpretado por  Siwon (SUJU) na versão coreana do dorama.

Co7nbuZXgAE_hHl

A YH ainda não fez um pronunciamento oficial sobre o futuro das atividades do UNIQ na China, então vamos esperar maiores confirmações e não antecipem o desespero. ~

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA