CONHEÇA OS INTEGRANTES

Resumo: Comeback Stage EOEO Era

Tudo o que é realmente bom, dura pouco e não poderia ser diferente com o primeiro comeback do UNIQ. Depois de meses de treinamento desde seu debut, UNIQ voltou com tudo e mostrou todo seu potencial. Reunimos aqui tudo o que rolou nos comeback stages da  EOEO era desde o início para que vocês possam ficar por dentro de todos os compromissos do grupo e todas as apresentações.

O início:

Bom, vamos começar com o tempo em que os Unicorns estavam numa completa floresta negra sem notícias sobre a real data de retorno do grupo Rookie. Foram cerca de 6 meses esperando uma grande notícia como essas e durante este tempo UNIQ treinou, se esforçou e participou de fansigns afim de aumentar sua popularidade. A princípio, o comeback seria em Março, mas os dias foram passando novas notícias chegando, até que no dia 8 de Abril, UNIQ anunciou oficialmente, no Twitter, seu primeiro comeback ainda sem nome, ainda sem muitos detalhes, mas foram 3 datas anunciadas que seriam uma completa surpresa: UNIQ lançaria seu primeiro mini-álbum. Não sabíamos como seria, mas mal podíamos esperar pelo que estava por vir.

Quatro dias depois fomos surpreendidos com a contagem regressiva e com muitas expectativas, afinal UNIQ estaria de volta completamente diferente e com um novo conceito. Que conceito seria esse? Que novos cortes de cabelo/ cores seriam escolhidos para demonstrar essa mudança total? Será que eles finalmente conseguiriam o reconhecimento que vinham buscando desde antes da FIL ERA? Tudo ainda era incerto, mas cada vez mais a família UNICORN vinha crescendo assim como as expectativas sobre os meninos. Junto com o anúncio, soubemos quais seriam as músicas escolhidas e a data de lançamento do primeiro MV desta nova etapa.

As promoções começariam alternadas entre Coréia e China e a rotina incansável começaria a aparecer e todos mudariam e aprenderiam muito com essa experiência.

A Bomba inesperada

Como se já não bastasse manter os fãs ansiosos e curiosos, a YH liberou os teasers de EOEO na versão chinesa e coreana nos dias 16 e 20, respectivamente:

É claro que os fãs foram à loucura com a reviravolta do grupo, afinal a FIL era foi algo mais flower boy e EOEO veio com uma pegada mais forte e provocante. Muitos veículos de informações publicaram notícias boas, positivas e com expectativas à mil!

22.04.15 – Show Champion  – O grande dia

Sim, depois de muito tempo sem acompanhar novas apresentações deles, UNIQ viria com EOEO e Listen To Me, duas músicas de seu primeiro  mini-álbum num dos programas mais famosos da Coréia: O Show Champion.

23.04.15 – Comeback na China – Listen To Me

Outra data muito importante foi esta, afinal eles se apresentaram na premiação chinesa KU Music Asian Music Awards.

Outro ângulo da apresentação:

O mais incrível é que eles venceram a categoria “Best New Artist” com Celebrate!

CDZSsMUUMAI25RJ

Fotos do UNIQ no evento:

tumblr_nn9p64uN8s1t09leqo1_500 tumblr_npudc6U7dF1u0nbkwo1_1280 (1) CDbW-C9WAAAIRpO CEFk_KUVEAEvrs3

O primeiro MV da EOEO Era:

Como o esperado, o MV foi divulgado por volta de 00:15, horário de Brasília e trouxe com ele um misto de sentimentos. A evolução do UNIQ ficou ainda mais visível e, agora, eles puderam mostrar ainda mais suas habilidades.

Versão Chinesa de EOEO:

24.04.15 – Music Bank

25.04.15 – Music Core

Para surpresa de todos, no estacionamento do evento, foi realizado um mini-fanmeeting, confira as fotos:

CGRm2sRUQAA9Y5u CGRoX1zUIAA4POZ tumblr_nosn1rQabm1u1rwjoo1_540 IMG_1057

26.04.15 – Inkigayo

28.04.15 – The Show

  • Logo nessa primeira participação no The Show com o Comeback de EOEO, UNIQ alcançou o 3° lugar no ranking geral, ficando em primeiro nos votos chineses.

Ainda na felicidade e animação desse resultado, na parte da tarde aqui no Brasil/ madrugada na Coréia, ganhamos como presente um vídeo com os bastidores de gravação do MV de EOEO.

29.04.15 – Show Champion

Neste mesmo dia, foi divulgada também a Dance Version de EOEO na conta oficial do YouTube, UNIQ 유니크.

30.04.15 – M! Countdown

Playlist da fancam com foco em cada membro:

01.05.15 – Music Bank

02.05.15 – Music Core

03.05.15 – 200 dias com UNIQ

Em meio a tanta euforia, a comemoração dos 200 dias com UNIQ veio para dar mais uma animada no fandom. A YH organizou um handshake em comemoração ao dia dos 200 dias desde o debut do UNIQ. Nessa época, a grande maioria dos fãs estava focada nos votos do The Show, que aconteceria dois dias depois.

Fancam:
Chegada e foco (SungJoo):

Foco em todos:

Evento Handshake em comemoração aos 200 dias com UNIQ:

IMG_1428 IMG_1441 tumblr_nnsayil3bY1t09leqo1_540 tumblr_npix9zCXW11u0nbkwo5_540

03.05.15 – Inkigayo

Dance Practice de Listen To Me:

05.05.15 – The Show

  • UNIQ conseguiu o 4° lugar no ranking geral de votos, ficando, também, em primeiro nos votos chineses.

Bastidores do Photoshoot de EOEO:

 

07.05.15 – M! Countdown

08.05.15 – Music Bank

09.05.15 – Music Core

Dance Practice de EOEO:

Confira as fotos em HQ do fansign em Cheongnyangni:

CE3BiWUUEAAOqdh CFh860YUMAISEvL CFhpM-aVIAELplO IMG_8493k

10.05.15 – Fansign em Sinchon

~ Yibo tinha começado a gravar o filme “Bussiness School Partner” e por este motivo não compareceu ao fansign~
CEuum7CUgAE1jZu CEvG1vJUgAAawEi CFBCeH1UsAIvxdr CFTJrgHUsAAycyw

12.05.15 – The Show

  • Nessa 3° participação do UNIQ com EOEO no programa, eles ficaram em 2° lugar no ranking geral, perdendo para o BTS (Bangtan Boys), porém pela 3° vez consecutiva, eles venceram nos votos chineses.

15.05.15 – Simply K-Pop- Goodbye Stage da EOEO era

Aos que já estavam tristinhos com o goodbye stage e já imaginavam sofrer com longos e longos meses de hiatus até o próximo comeback, UNIQ publicou no twitter a notícia que muitos esperavam: ~SIM! VOCÊS QUEREM MAIS UNIQ? ENTÃO É O QUE VOCÊS TERÃO  🙂 ~ e avisou que o grupo voltaria em breve com um Special Stage, mais tarde revelado como sendo de Luv Again. 15.05- Anúncio do

Special stage com Luv Again

“Hoje é o last stage com . Unicorns, vamos aproveitar a performance. Na próxima, traremos o special stage de Luv Again ao longo da brisa do verão, U&I, Falling in Luv Again” ~ Eu e você, nos apaixonaremos novamente.Estamos preparando um Special Stage, por favor fiquem ansiosos por isso”

16.05.15 – Fansign em Yongsan

agora17 CFhkecKUEAASa30 CFm46MLUMAIn6Bh CFXLNdVVAAAuFVy

17.05.15 – Fansign em Busan 

CGHW2LhUoAAVicw tumblr_npbkennZM81u1rwjoo1_540 CFdPNozUEAAfMpt CFS7X4DUUAAzEOD

18.05.15 – Anúncio do lançamento do MV de LUV Again


20.05.15 – Teaser do MV Luv Again


21.05.15 – Lançamento do MV Luv again

26.05.15 – Meet&Greet Mwave 

CF7BaxfUgAAF-c2 CF7TE3FUIAEH1LQ CF7UHg2VEAITSIJ CF9KbkPWIAAoBbf
27.05.15 – Um dia repleto de surpresas~
Special Stage com Luv Again – Show Champion


Neste mesmo dia, para comemorar o “retorno” com Luv Again, os meninos realizaram o “Luv Again Event” em que entregaram flores, goods e recados escritos por eles a fãs que compareceram à apresentação no Show Champion.
Confira Previews e Fotos em HQ em nossa galeria:

CGAExWSUUAAt2_h CGAgiiSUEAA8UbI CF_-odCUMAAAj8r CF_51ssUEAECuSy

Korean Culture Content Forum:

PREVIEW

CF-hGr7VAAAuvwJ CF-k2hhUUAAw_Sl CF-wAtWVEAEYP_f

HQ

CF-rHQoUoAESfB7 CF-rotJWEAEkUzN CF-whO3VAAAFYpU CGBCfG5VIAAIK9q

Para completar o dia de surpresas, foi neste dia que UNIQ venceu o The show China Choice <3

CGBLMa3UMAEJz9z

Twitter

Obrigado aos fãs chineses que votaram em nós. UNIQ conseguiu o prêmio do THE SHOW China Choice pela primeira metade de 2015. Somos muito gratos a todos os fãs que nos amam. Vamos trabalhar ainda mais duro no futuro.~

Weibo

“Ouvimos que houve comentários negativos,  porque não postamos a foto, então aqui está o troféu de campeão do The Show China Choice.  É tão pesado, que nós todos tivemos que segurar juntos, porque está cheio do amor de vocês”

01.06.15 – Luv Again no Simply Kpop

05.06.15 – Bastidores de Luv Again

Os stages acabaram, mas as promoções do EOEO não. Depois desta época “atarefada”, UNIQ continuou com fansigns e fez seu debut no Japão <3  A cada apresentação eles foram amadurecendo mais e mais  e o fanchant ficando cada vez mais alto. Qual apresentação foi a sua preferida? Deixe nos comentários abaixo.  🙂

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA