CONHEÇA OS INTEGRANTES

Site Japonês, Kstyle, fala sobre a passagem do UNIQ pelo Brasil

Fanmeeting do UNIQ no Brasil termina com sucesso… Seungyoun, que estudou no país, demonstra perfeitamente seu Português

O boygroup UNIQ que vem ganhando popularidade na China encontrou-se com os fãs brasileiros dessa vez.
No dia 25, UNIQ realizou um fanmeeting no Tropical Butantã em São Paulo, Brasil, e contou com a presença de quase 2 mil fãs.
Desde que o grupo chegou ao Brasil, já participou de entrevistas com a mídia local, festivais de cover e realizou um fansign. Desde antes do evento até o final, eles demostraram uma maravilhosa apresentação.
Seungyoun que mostrou suas habilidades como idol rapper em “Show me the Money 5”, e como já tinha experiência estudando no Brasil jogando futebol, chamou atenção ao demonstrar seu talento com Português.
Em relação ao fim do evento UNIQ disse: “Assim como o samba e a paixão do país, o ânimo e calor dos fãs brasileiros são os melhores do mundo. Todo mundo cantou nossas músicas em coreano, ficamos emocionados” e “Para os outros membros também mas especialmente para Seungyoun, isso ficará marcado como uma memória importante” foram algumas das  impressões do grupo.
A companhia responsável por UNIQ, Yuehua Entertainment Korea comentou que “O fansign no Brasil foi só um começo para o UNIQ, que está ganhando atenção como um ídolo popular que participa em filmes, dramas e como mcs na China, ir muito além do Brasil e surgir como novos Hallyu stars na América Latina. A partir de agora, nós queremos abrir uma variedade de atividades para interagir com os fãs da América Latina, assim como Europa e vários outros lugares no exterior.”

Fonte: KStyle

Trad Japonês-português: Ayumy @ Uniq5.com

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA