CONHEÇA OS INTEGRANTES

Staff é acusada de tentar forçar Yibo a deixar o grupo

Fiquem tranquilos, YIBO NÃO DEIXARÁ O UNIQ!

Nosso trabalho é manter vocês informados sobre o que acontece na vida do UNIQ, inclusive quando as notícias não são tão boas quanto gostaríamos. Para que vocês não se sintam perdidos caso encontrem algum rumor, decidimos traduzir e trazer os recentes acontecimentos à vocês.


Depois de alguns rumores circularem pela internet, um site de notícias chinês postou mais cedo um comunicado feito pela Yuehua Ent. sobre um incidente recente envolvendo o Yibo.

De acordo com sites de notícias, a representante do UNIQ foi acusada de fazer as seguintes coisas:

  • Estar envolvida em negociações que envolvessem o UNIQ sem o consentimento e conhecimento da Yuehua Ent.
  • Apropriação indevida do patrimônio da empresa através da reserva ilegal de muitos milhões (Yuan) em comissões para as negociações destes acordos
  • Tentativa de coagir (forçar) o membro mais novo do UNIQ (de 19 anos) Wang Yibo à iniciar um término de contrato com o UNIQ e a YueHua Ent. para buscar oportunidades “melhores”.

 6decce9fly1fbh2s65hskj20c607kai4

Tradução da circular enviada pela YueHua Ent. à staff envolvida:

cr.: KAKA

Circular de rescisão para empregados em função do descumprimento de normas

A agência (YueHua Entertainment) confirmou que um membro da equipe planejou, sem a autorização ou conhecimento da mesma, negócios como uma representante do grupo de artistas chamado UNIQ. A funcionária violou os termos e regulamentos estabelecidos pela empresa no que diz respeito à conduta dos funcionários através da dissimulação de interações comerciais.

De acordo com as investigações da agência, a funcionária mediou arbitrariamente em acordos de terceiros, como uma representante do UNIQ, sem o consenso da YueHua Ent. Esta é uma violação grave presente no regulamento estabelecido pela empresa.

O membro da equipe violou os direitos e interesses legítimos da empresa, os quais causaram sérios danos à reputação da mesma. Decidimos pôr em prática as seguintes ações disciplinares:

 1 –  A agência determinou que a funcionária citada acima será demitida da equipe. O indivíduo não tem o direito de contatar ou organizar qualquer acordo que seja em nome do UNIQ ou da Yue Hua Entertainment. Todos os atos cometidos, foram sem a autorização consensual da empresa. O membro da equipe não representa nossa empresa.

2- Conforme a lei, o incidente foi devidamente reportado ao órgão judiciário competente. A empresa irá investigar, litigar e buscar todas as acusações civis e criminais contra o indivíduo como resultado das perdas econômica e da reputação da mesma, devido a tais atos.

3- Todos os contratos e negócios feitos em nome do UNIQ que se encaixam  como uma violação à politica da empresa são inválidos. Se alguém notar alguma situação similar, pedimos para que entre em contato imediatamente. Negociações com terceiros não são permitidas e são caracterizadas como violação das políticas da empresa e os indivíduos envolvidos serão devidamente responsabilizados por todas as consequências. A YueHua Ent. se reserva ao direito de buscar as acusações civis e criminais contra as partes responsáveis.

Yue Hua Entertainment Management

06 de Janeiro de 2017.

Fonte: 娱乐圈外汉

Tradução eng: YHGIRLS

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA