CONHEÇA OS INTEGRANTES

Staff escreve texto sobre Yixuan

Que Yixuan é responsável, atencioso e divertido todos sabem. Mas como é o Zhou Yixuan, líder chinês do grupo, por trás das câmeras? Isso poucos realmente sabem e, segundo uma staff, pessoalmente ele é ainda mais encantador quanto se pode imaginar. Afim de nos mostrar “um UNIQ melhor no futuro” como eles mesmos nos dizem, os meninos trabalham cada vez mais duro e vêm enfrentando uma agenda lotada com compromissos todos os dias da semana, mas nunca deixam de tratar os fãs com o devido respeito e carinho. Sendo assim, nosso esforço faz que eles tenham ainda mais forças para aguentar a rotina pesada de ensaios, apresentações e eventos em geral. Traduzimos abaixo o texto escrito por “简啊简奈特“:

4758cde5jw1esor2gnyjrj20gs0pbwmw

UNIQ, um grupo de homens que não se envergonham de ser fortemente construídos pelo sistema de treinamento coreano, cuja fonte de popularidade de valor sentimental é realmente diferente em comparação com outros grupos…

Hm……. Eu diria que todos os 5 são muito bonitos, mas me lembrei de Kim Sungjoo, ele é um menino excepcionalmente bonito, mesmo quando está andando, ele seria “Yoyo ~ nossa, olha isso”, para os outros 2, nossas interações não foram muito produtivas/intensas, mas eles são obedientes e têm seu próprio tipo de belezura (mas depois de olhar as fotos eu percebi que eles estão mais bonitos que nunca), mas eu gosto do Líder Zhou Yixuan ainda mais que todos os outros. Durante os bastidores, YX disse a seu empresário que ele gostava muito de NZBZ (eles são uma banda Indie chinesa) e que ele, com sorte, poderia ir visitá-los. Depois de ouvi-lo eu brincando disse: “Você quer tirar uma foto de grupo com eles?” Então YX respondeu: “Não, não, é porque o rap deles é realmente incrível, estilo XXX.” (Por favor, perdoe-me por que sou iniciante e eu não sei de nada) e ele disse que realmente gosta deles e queria ter a chance de aprender mais com o NZBZ. O olhar sincero em seus olhos me disse que ele é um cara que gosta de música de verdade, sinceramente, que não é como os  jovens comuns nos dias de hoje que querem obter um nome para si e serem populares, mas não conseguem entender que vai muito além disso.

Mais sobre os bastidores, não importa se eles estão lendo roteiro junto com o diretor ou se estão dando diferentes tipos de entrevistas, ele (Yixuan) assume muito bem o papel de cuidar de cada um de seus membros, apresentando o grupo para cada diretor, trazendo seu grupo para visitar o NZBZ afim de encontrar uma oportunidade de colaborarem juntos. Além disso tudo, eu sinto que Zhou Yixuan é um Líder realmente incrível.

Espero que UNIQ possa ser mais popular, tornando-se um grupo que tem a sua própria individualidade e marca. Quanto a mim, que sou fã de EXO, então vê-los ter um líder tão caloroso faz meu coração doer um pouco.

Por fim, eu sinceramente sinto que a agenda do UNIQ é muito lotada e corrida. Meu coração dói por eles. O sistema de treinamento coreano é muito cruel, então o sistema japonês de treinamento imposto por aqui é mais agradável. Mas a outra equipe me confortou dizendo que isso mostra que eles são populares, uma vez que tem um monte de compromissos. Espero que dentro de alguns anos, quando eles se tornarem o grupo que querem ser – com sonhos, amizade, suas intenções originais e trabalho duro … … não os mude.

Fonte: 简啊简奈特/Tradução em inglês: @wenjoox

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA