CONHEÇA OS INTEGRANTES

SungJoo e a atriz TangYan farão par romântico em “商学院合伙人- Bussiness School Partner”

Kim SungJoo, ídolo da boyband UNIQ, finalmente criou sua conta Weibo e seu primeiro post na rede social foi mencionando a atriz  Tang Yan com uma selca dos dois. Sung Joo revelou que será parte do filme “商 学院 合伙 人-Bussiness School Partner”, e Tang Yan publicou depois em sua conta pessoal outra foto com ele, o chamando pelo apelido conhecido por “Grande  Pilar”, atraindo um grande número de likes e admiradores.

CGttYtqUcAAN1iu
De acordo com notícias recentes, Tang Yan & Kim Sung Joo atuarão como um casal no filme “商 学院 合伙 人- “Bussiness School Partner”, os dois muito bonitos deixaram o público com ciúmes.
TangYan brincou, desejando que KSJ ficasse viciado em Weibo e escreveu: “Grande Pilar, Bem-vindo ao mundo do Weibo, espero que você se torne um jovem viciado em internet em breve” Como ela chamou Kim Sung Joo por seu apelido, ele diz muito sobre a proximidade entre os dois. O post recebeu mais de 100 mil likes dentro de 12 horas, os fãs já pagar um monte de atenção e apoio a esses dois atores / atriz como um casal, no filme.

SungJoo é coreano, por isso suas falas vêm sempre carregadas por um sotaque bem forte (o filme é chinês). É por isso que Tang Yan sempre ri sem parar quando grava cenas com ele e isso também trouxe muita diversão pro set de filmagens. Atuando como um casal logo em sua primeira colaboração, os dois têm muita química trabalhando juntos. A educação de  Kim Sung Joo deixou uma profunda boa primeira impressão em TY. Ele até deu uma cópia do primeiro mini-álbum de seu grupo UNIQ, chamado EOEO.

“商 学院 合伙 人- Bussiness School Partner” tem como elenco  Yao Chen, Tang Yan & Hao Lei, Wang Yibo e muitos outros artistas talentosos. O filme fala sobre três mulheres que são muito diferentes – uma garota normal que nasceu numa cidadezinha pequena, uma mulher falida e uma empresária com problemas em seu casamento. As três mulheres tornaram-se parceiras e uniram-se por conta de suas dificuldades e riscos. Muitas coisas interessantes acontecem ao longo do tempo, mas elas usam as vantagens de serem mulheres para conseguir se superar em suas respectivas carreiras.

Quanto a Kim Sung Joo, ele  será o príncipe do cavalo negro de Tang Yan. De acordo com notícias recentes, o filme tem estreia prevista para o fim do ano.

Fonte: XingYule/Tradução em inglês:Sungjoo-ya

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA