CONHEÇA OS INTEGRANTES

Sungjoo e Seungyoun participam de handprinting no Centro Cultural Hallyu

Aconteceu ontem (27) no Centro Cultural Hallyu, São Paulo, o evento de Handprinting do UNIQ como sendo o último evento oficial do grupo em solo brasileiro. O evento foi fechado para imprensa e nós do UNIQ BR tivemos a honra de acompanhar de pertinho tudo o que rolou por lá à convite do BrazilKorea. 

Este Centro Cultural incrível  será inaugurado no dia 2 de Julho  e fica no bairro Bom Retiro, São Paulo e é, definitivamente, um dos lugares mais aconchegantes que já estive.

P_20160627_104537

P_20160627_104003

Planejado pela escritora e jornalista Yoo Na Kim, o Centro Cultural Hallyu promete ser mais um local de parada obrigatória para os amantes da cultura coreana em São Paulo onde o público poderá frequentar cursos de língua coreana, canto, artesanato, pintura, culinária coreana e danças tradicionais, além do contato próximo com o Kpop que vem crescendo mais a cada dia. Haverá também uma biblioteca de livros que poderão ser emprestados ou consultados por lá mesmo.


Acompanhe o trabalho de Yoo Na Kim:

Aprenda coreano: Aqui 

Acompanhe a Page: Aqui


Vocês não podem deixar de visitar o Centro Cultural sem conhecer a senhora Lisa Um, diretora do local que tem orgulho de suas origens e faz questão de receber a todos com muito carinho <3

A inauguração será às 15h do dia 2 de Julho 

Endereço:

Rua Guarani, 149 – Bom Retiro
São Paulo -SP

Infos sobre o CC Hallyu: BrazilKorea

 

Handprinting do UNIQ

O handprinting acontece da seguinte forma: Os idols colocam as mãos num recipiente com gesso que servirá como molde de suas mãos. Depois de seco, este molde é preenchido com um material e as mãozinhas deles são expostas no local em que o evento aconteceu como uma prova de que estiveram por lá prestigiando aquele lugar.

Não será diferente com UNIQ. Além das mãos dos membros do grupo, haverá também um pôster autografado por eles lá para que todos possam conferir!

Voltando ao envento em si, Sungjoo e Seungyoun chegaram por volta de 11:30 da manhã ao Centro Cultural Hallyu com os Staffs da Highway e maquiadores da YH Ent. e logo foram informados sobre como funcionaria o evento. Yibo e Yixuan fizeram os seus nos bastidores do fanmeeting, já que eles tiveram que voltar para a China logo depois do Show por conta de sua agenda.

Tudo aconteceu bem rapidinho, no máx. 15 minutos, porque eles tinham uma gravação a fazer antes de embarcar de volta para a Coreia.

Seugyoun se apresentou em português e Sungjoo foi o primeiro a fazer o processo do molde e disse que estava gelado o gesso. Como não sabia muito como agir enquanto esperava, ele assoviou, dançou macarena com uma mão só, perguntou como estávamos e se havíamos nos alimentado bem e ambos, Sungjoo e Seungyoun ensinaram algumas palavrinhas em coreano para o pessoal que estava lá. Quando ficou pronto, Sungjoo curioso como é, cheirou o gesso e claro! Não teve uma reação muito agradável haha

P_20160627_114147

Na vez do Seungyoun, eles ficaram posando para fotos e interagindo com os jornalistas que estavam por lá. A molde o SY não ficou como uma mão perfeita, então Sungjoo começou a caçoar dele e disse que a perfeita era dele, para não confundirem haha Sungjoo começou a falar que aquele era o último dia deles no Brasil, mas que ele não queria ir embora daqui por conta de todo o amor que receberam, agradeceu por ter vindo e Seungyoun disse que a primeira vez veio sozinho, mas que agora veio com seus amigos do grupo e ficou muito feliz com a recepção, carinho e amor de todos.

Cl-WmNKXEAQOf42

Depois disso eles tiraram fotos com os jornalistas e pessoas que estavam cobrindo o evento e depois com os organizadores e criadores do espaço. 

13529256_1139389132786553_9006447481590959397_n

Na foto estão os representantes do BrazilKorea, KoreaIn Magazine, Kpop Station, youtuber Thais Genaro (thaescapando), representante do café Santa Mônica, patrocinador do Centro Cultural, diretores do espaço e staffs do UNIQ.

Não podia faltar o “Eu te amo vocês”, mas dessa vez Sungjoo também quis aprender..

Vídeo completo do Handprinting:

Ao Centro Cultural Hallyu: Obrigada por permitir que UNIQ seja parte da história linda e do trajeto maravilhoso que este espaço terá. Obrigada pelo carinho para com eles e por nos deixar fazer parte disso. desejamos todo sucesso ao local e que ele seja fruto de ótimos momentos <3

Confira as fotos em nossa galeria:

P_20160627_114826 P_20160627_114829 P_20160627_114855 P_20160627_115014

~Não retire nenhuma foto sem nos creditar. 

Confira também a galeria do Brazil Korea para fotos em HD

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA