CONHEÇA OS INTEGRANTES

UNIQ nas revistas japonesas NEIGHBOR SYNC e RIVERIVER

Em novembro de 2015 UNIQ esteve no Japão e concedeu algumas entrevistas. Como a liberação de conteúdos (mesmo que sejam revistas) no Japão é muito restrita, poucos trechos delas foram divulgados e quando a Reina (@myboyibo) foi divulgar o conteúdo da revista que ela havia comprado, a Neighbor Sync pediu para que ela apagasse as fotos que ela tirou. Por este motivo não teremos disponível para vocês a matéria completa de ambas. Confira os trechinhos que ela publicou em seu blog e traduzimos com exclusividade para vocês:

NEIGHBOR SYNC

Q. Fale pra gente um pouco sobre quem está ao seu lado.
1.  Diga algo que você goste nesta pessoa
2. Algo que você quer que ele mude
3. Se você pudesse ser ele por um dia…
4. Conte pra gente um segredo dele


 

Wenhan → Sungjoo
1. Ele canta bem.
2. Ele fala demais, chega a ser um pouco barulhento às vezes (risos).
3. Vou checar meu peso.
4. Ele é o vocalista e dorme com uma máscara para cuidar de sua garganta. Acho isso muito profissional.

Yixuan → Wenhan
1. Ele é bonito.
2. Do nada ele começa a rir e de repente diz algo estranho. Às vezes eu penso: ele tem dupla personalidade? (risos).
3. Porque ele é um nadador, se eu pudesse ser ele por um dia, eu gostaria de nadar.
4. Antes de dormir, ele limpa muito bem sua cama e sacode o cobertor pra se certificar de que tudo está bem limpinho.  (Sungjoo: É por isso que eu uso máscara!)

Sungjoo → Yibo
1. Yibo é realmente bom em jogos, então gosto quando jogamos juntos.
2.  Às vezes ele me pede pra jogar online com ele e quando me preparo pra começar, ele não responde. Eu vou ver o que aconteceu e ele já está jogando com o Wenhan. Eu quero que ele cumpra o que disse.
3. Yibo é realmente elegante e tudo só parece realmente bom nele. Ele também tem um bom estilo, então eu gostaria de usar diferentes tipos de roupas.
4. Yibo é o tipo de pessoa que trabalha muito e com cuidado por trás das câmeras. Ele às vezes simplesmente fica na sala de prática sozinho para praticar um pouco mais e não nos conta nada; para mim, talvez ele possa mostrar isso (seu lado destemido) à nós livremente.

Yibo → Seungyoun
1. Ele adormece realmente rápido. Não importa onde, ele consegue dormir. Mesmo se nós (os outros membros) estivermos nos divertindo, ele ainda assim consegue dormir.
2. Espero que ele coma apenas o suficiente. Antes era diferente. Só eu acho que ele ganhou peso durante a turnê japonesa?
3. Seungyoun faz boa música. Eu gosto especialmente de hiphop, então se pudesse ser o Seungyoun, faria várias músicas.
4. Ele sempre se esforça muito. (Trabalha duro)

Seungyoun → Yixuan
1. Realmente alguém de grande coração.
2. Nada, na verdade. Ele é o tipo de cara que cuida de nós de longe, na dele. Mas se eu fosse realmente falar/destacar  algo, seria que ele pode e deveria se arriscar mais, seguir em frente.
3. Antes de tudo eu ficaria chocado, porque estaria 6 anos mais velho (risos).
4. Ele tem uma linha vermelha em volta da cintura como um tipo de amuleto de proteção (um amuleto = proteger alguém do perigo), ele tem isso a 10 anos já. 

UNIQ visitou um centro de jogos em Fukuoka e eles aproveitaram para jogar Basquete. O primeiro round foi Sungjoo vs. Seungyoun e o placar ficou SJ: 114 pontos  contra 470 pontos de Seungyoun. No próximo round, Yibo teve que se livrar de sua jaqueta já que estava calor e perdeu de 536 pontos feitos por Wenhan contra 147 pontos marcados por ele. As próximas partidas foram: 

SeungYoun vs. Wenhan: 587 x 544 

Sungjoo vs. Yibo: 143 x 432 

E a última rodada foi entre Yixuan e Seungyoun. E o vencedor foi…. SEUNGYOUN! SY fez 591 pontos e Yixuan 578. 

-> Enquanto as duplas jogavam basquete, os outros membros jogavam outros jogos como jogos de soco ( aqueles que medem a força) e alguns outros, mas na rodada final que foi entre Yixuan e Seungyoun, todos os membros se reuniram para assistir à grande partida e ficaram ansiosos para ver quem ganharia afinal. Que grupo unido! ( o autor da matéria adicionou). 

RIVERIVER 

 

  • Yibo disse que dentre os atores japoneses, ele gosta mais do  Oguri Shun por conta do filme “Crows Zero” que ele atuou! Já da Coreia, ele gosta do Jay Park e Taeyang.
  • Yixuan disse que espera ser como SMAP, que tem se mantido juntos por muito tempo e quanto aos artistas coreanos, seu objetivo é ser como BIGBANG.

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA