CONHEÇA OS INTEGRANTES

UNIQ no ranking de grupos que merecem mais atenção

O famoso portal de notícias Soompi escolheu 8 grupos que merecem mais popularidade e UNIQ foi um deles. Confira a matéria abaixo:

A concorrência é feroz lá fora, no mundo do K-pop! Há tantos novatos que tentam estrear que a maioria das pessoas recorrem a outras táticas para obter todos os  holofotes para si. Para as meninas, muitas vezes, isso significa utilizar um conceito super sexy. Para os rapazes, por muitas vezes significa mostrar seus abs durante uma coreografia incrível.

Nós todos conhecemos grupos como BTOB, que têm trabalhado por anos e estão finalmente começando a obter o reconhecimento que merecem, mas  e os outros grupos? Claro, as pessoas podem reconhecer o nome da banda ou até mesmo ser capaz de reconhecer um dos membros, mas no geral, esses grupos simplesmente não estão recebendo o reconhecimento que merecem. Será que isso significa que eles têm menos talento e não trabalharam tão duro quanto outros grupos? Claro que não!

Com este tema em mente, pensei em me concentrar  em oito maravilhosas  boy bands talentosas que produzem grandes músicas e vídeos interessantes. No entanto, eles são, também muito subestimados! Vamos ver se podemos mudar isso um pouco, não é?

UNIQ

UNIQ é uma banda formada por cinco membros  agenciada pela Yuehua Entertainment. Os três membros chineses e dois coreanos todos passaram muito tempo no exterior, então eles liberam músicas em chinês, coreano e até mesmo Inglês. Eles fizeram sua estréia oficial em outubro de 2014, com o single “Falling in Love” (que passou a ser uma das minhas canções favoritas do mesmo ano). Pouco depois de sua estréia, eles foram convidados a gravar canções sobre as OSTs chinesas dos filmes de Hollywood “Teenage Mutant Ninja Turtles” e “Pinguins de Madagascar”. Depois de seu comeback e posterior liberação de seu primeiro mini-álbum, a banda ganhou seu primeiro prêmio em um programa da China e quebrou o recorde de maior número de vitórias no Global Chinese Music Chart (um recorde anteriormente estabelecido pelo EXO-M).

E aí, gostaram da matéria do Soompi? O que vocês acham que poderíamos fazer para ajudar a divulgar os meninos?

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA