CONHEÇA OS INTEGRANTES

UNIQ vence o CCTV Global Chinese Music Chart e bate recorde de votos

UNIQ, grupo com menos de um ano de debut que vem tomando conta da China e que, em breve, conquistará o coração das fãs japonesas, venceu o “CCTV Global Chinese Music Chart” dessa semana e bateu um recorde: Eles ficaram em  1° na pré votação (pelo site durante a semana) por 3 semanas consecutivas e 3 semanas em 1° lugar no período de votação ao vivo, alcançando o melhor resultado do Global Music Chinese Chart desde o início da sua transmissão. Eles chegaram a ultrapassar o famoso grupo EXO-M! Foi a primeira vez que eles foram pessoalmente ao programa receber o prêmio.

Durante o programa, eles apresentaram “EOEO” e “Luv Again” e ainda fizeram um trecho de “Falling In Love” tomar um estilo bem diferente com direito a  beatbox e solo do líder coreano SungJoo.

Depois da performance de Luv Again, rolou uma entrevista e a apresentadora percebeu que SungJoo e SeungYoun ficavam meio desconfortáveis quando todos estavam conversando, então WenHan explicou que é porque os dois são coreanos e por isso não entendem absolutamente tudo. WenHan disse ainda que SY ficou peguntando pra ele “por que você não senta e só canta” na hora da apresentação de LA e ele respondeu que queria falar alguma coisa pras pessoas.

Yixuan revelou que começou a se interessar por música por conta de uma menina que ele gostava no ensino fundamental. A garota sortuda era apaixonada por Jay Chou e os dois escutavam suas músicas juntos. Foi assim que Yixuan se apaixonou pelo mundo da música e está onde está.

Legenda em inglês: FSOG_UNIQ

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA