CONHEÇA OS INTEGRANTES

[#UNIQnoBrasil] Resumo da passagem do UNIQ pelo Brasil <3

Dá para acreditar que já se passou 1 mês desde a vinda do UNIQ ao Brasil? Parece que foi ontem que tivemos cada um deles (menos o Wenhan, que estava na China) em solo brasileiro e que cada uma das 2 mil pessoas que marcaram presença no Tropical Butantã saíram de suas casas e cidades em busca de um sonho tão fascinante: Conhecer o grupo mais brasileiro do kpop.

A passagem do UNIQ pelo Brasil foi relativamente rápida e com certeza vai deixar saudades não só para os unicorns, mas para todos os que acompanharam a vinda deles durante toda a semana do dia 25 de Junho de 2016 que ficará marcado no coração de cada membro do grupo e cada fã que realizou seu sonho no Tropical Butantã. Quem acompanha nosso site sabe que sempre fazemos resumos sobre os acontecidos em fanmeetings pela Ásia e concertos do UNIQ e este terá um gostinho todo especial já que, pela primeira vez, estivemos por lá e pudemos ver tudo (ou quase) do que rolou por aqui. Muito mais que um resumão sobre a passagem do UNIQ por aqui, farei uma Fanacc com minha visão sobre o ocorrido e espero que vocês gostem e leiam com carinho <3 Vem matar a saudade com a gente!

PS: Os vídeos postados pelo Twitter tecnicamente já estão com crédito já que incorporamos os Tweets.

Como sei que muitos não irão ler até o final, quero agradecer aqui por vocês terem respeitado o espaço dos meninos e por todo carinho que recebemos. Conhecemos pessoas incríveis na fila e ter o reconhecimento de vocês nos deu forças para continuar com nosso trabalho. Obrigada por existirem e por apoiar nossos projetos. Temos muito o que aprender, crescer e melhorar e vocês podem SEMPRE contar conosco para o que precisarem. SAUDADES DOS ABRAÇOS DE VOCÊS!!!

UNIQ chegou oficialmente à São Paulo no dia 24 de Junho, mas foram quase 24h de viagem com escala em Dubai. O bacana foi que nesse meio tempo, tivemos a confirmação de que Sungjoo havia mesmo criado uma conta no app Instagram. Já no dia 23 eles começaram a anunciar sua vinda diretamente de dentro do avião!

Brasil

Uma foto publicada por 조승연 (@luizy_unisy) em

ClpHy4IXIAEndEX

“Depois de um ensaio pesado hahah Vejo vocês no Brasil~~”

Trad kor-eng: ira @ uniq5.com

ClpbS3tWkAAV1y5

“Brasil  Já estamos indo”

Assim que chegou, Seungyoun não perdeu tempo e já nos deu aquele baque postando essa foto de São Paulo com a legenda “BRASIL”. Não deu outra, né… Logo os fãs ficaram enlouquecidos nos comentários do post e em todas as redes sociais possíveis.

BRASIL

Uma foto publicada por 조승연 (@luizy_unisy) em

E quando chegaram, centenas de fãs os receberam no aeroporto de Guarulhos e eles foram SUPER queridos com todos os fãs. Deram autógrafos, falaram português e se surpreenderam quando começaram a cantar o single de debut do grupo, Falling in Love. Isso os marcou tanto que eles não pararam de comentar sobre a atitude dos fãs que foram recepciona-los!

PARABÉNS PELO CLOSE CERTÍSSIMO, UNICORNS! Obrigada por não tacar coisas neles nem agarra-los ou assustá-los de alguma maneira. <3

Sobre isso tudo que passaram, Yixuan postou em seu Weibo uma foto da bandeira que recebeu no aeroporto:

ClyYlOcWYAArAtD

“Unicorns entusiasmados não só nos deram sua bandeira com seus cumprimentos, mas também cantaram Falling In Love ao lado do nosso carro. Vejo vocês no fanmeeting amanhã. Tão comovente, obrigado!”

Trad chn-eng: @ unicode_ing

 

[FOTOS] Algumas fotos deles no aeroporto de Incheon  Guarulhos:

Clprw6tWIAAVCe8 ClwNxfhWIAAKsdS Cmjbf8IWIAA5gdM

Naquela noite eles foram jantar no restaurante Portal da Coreia e também gravaram algumas entrevistas.

~Fansign~

O grande dia chegou e tinha gente dormindo na fila por dias só para garantir um lugarzinho especial na “cara do gol”. Preparamos algumas surpresas para o UNIQ e nosso parceiro BrazilKorea distribuiu cards do UNIQ na fila.
Nosso scrapbook com mensagens escritas pelos fãs. Entregamos para o Yixuan que folheou algumas páginas. Esperamos que ele tenha gostado!

E a surpresa do nosso parceiro baphônico, BrazilKorea? Gostaram? É o nosso xodó por aqui

Um segurança super querido gravou um pedacinho da passagem de som no celular de uma fã!

UNIQ chegando ao local do Fansign

Alguns trechos:

~Fanmeeting~

O mais incrível de um fanmeeting do seu grupo preferido é que você fica dias, meses e até anos assistindo à vídeos e sonhando com aquele momento e quando finalmente acontece, é como se aquilo não fosse de verdade. UNIQ é tão talentoso e a forma como eles mostram amar o que fazem é mágico. Tudo o que acreditávamos se confirmou e foi muito além do que poderíamos um dia imaginar. Nossos amigos estavam ali e pessoas que viajaram horas estavam ali emocionadas e encantadas com tudo e eles sorriam tanto, que tornava tudo ainda mais lindo… Yibo, o mais tímido se soltou e nunca o vimos tão feliz como o vimos no Brasil.
Eles se esforçaram para aprender palavras em nosso idioma e deram tudo de si no palco… Era MUITO bacana olhar para os lados em algumas horas e ver que as pessoas não conseguiam nem gritar de tão fascinadas que estavam… É aquela coisa de “não sei o que falar, apenas sentir”. No fim víamos muitas pessoas abraçadas e chorando sem acreditar que aquilo realmente tinha acontecido. Só podemos agradecer por cada segundo e à Highway Star por proporcionar aos fãs brasileiros este fanmeeting maravilhoso. Foi muito bom ver a galera amando o UNIQ e eles provando que têm meeesmo potencial e talento para chegarem onde sonham.

Pessoas incríveis e super talentosas estavam por lá. O primeiro da fila, por exemplo, era o Gabriel Savino que estava com seus amigos e levou um desenho feito por um deles de cada um dos dos integrantes do grupo especialmente para entregar aos meninos.

P_20160625_120226

O fanmeeting já começou com uma mensagem do Wenhan se desculpando por não poder vir, o que deixou os fãs super emocionados. Claro que sentimos falta do nosso “homem de verdade” e só o vídeo já deu aquela dor no coração por ver que ele, mesmo querendo estar aqui, não pôde por conta de uma gravação na China.

“Olá, aqui é o Li Wenhan.

Devido a um compromisso, eu não pude ir para o Brasil com os outros integrantes dessa vez.

Mas meu coração está aí no Brasil com todos vocês. E eu espero que vocês possam aproveitar a apresentação do UNIQ e apoiar os integrantes.

Obrigado a todos, eu irei ao Brasil na próxima vez, por favor esperem por mim.”

Já escorreu uma lágrima básica, não é?

O fanmeeting do Brasil foi diferente dos outros que UNIQ costuma fazer. Yibo e Seungyoun trouxeram solos novos e UNIQ deixou de cantar duas músicas super esperadas pelos fãs: Celebrate e Listen To Me. Ambas são músicas com coreografias bem marcadas e em conjunto com o grupo de dançarinos da YH, Inception, que acompanha o UNIQ nos shows, mas que não veio ao Brasil. Talvez teste tenha sido o motivo para terem excluído as músicas da setlist. Isso não deixou o momento menos mágico, acredite!

Nós gritamos muito não só pelo Wenhan, mas também para o UNIQ!

Como de costume, o show começou com EOEO:

UNIQ apresentou:

  • Born To fight
  • Luv again
  • Best Friend
  • Body To Body (solo Seungyoun)
  • Elevator Love ( Solo Sungjoo)
  • My World ( Solo Yixuan + Sungjoo)
  • “Uma Brasileira” da banda  Os Paralamas do Sucesso

Confira algumas fancams:

Solo do Seungyoun

Muitas vezes eles pularam do palco para chegar mais perto dos fãs!

Solo do Yibo e Seungyoun + Yibo com “Truffle Butter”da Nicki Minaj ft. Drake e Lil Wayne.

Solo do Sungjoo

Antes de escolher as duas meninas sortudas que subiriam ao palco para serem disputadas pelos membros com a música “Luv Again”, fizemos o coro do refrão de “Born To Fight” e Yixuan apareceu fazendo a famosa voz grave dele na música. Mas…. Sungjoo e Yibo viram ali uma oportunidade de zoar o Mama Zhou.

Luv Again

Best Friend 

Seungyoun fez questão de gravar um pedacinho de seu solo com “Body To Body” para postar no IG:

UNIQ havia aberto uma enquete para saber que música brasileira eles deveriam cantar e a vencedora foi “Uma Brasileira” da banda Os Paralamas do Sucesso. Como se já não bastasse, eles criaram uma coreografia especial para a música!

O projeto “Ocean no Brasil”ficou bem bacana graças a vocês!

A Revista KoreaIn fez um resumão em vídeo do que rolou, confira:

Falling in Love

O momento das brincadeiras foi sensacional. Cada membro do grupo escolheu 4 fãs para subir ao palco e fazer uma brincadeira. Sendo assim, foram 16 sortudxs que fizeram uma dança das cadeiras um tanto diferente: O mestre de cerimônias falaria um número e cada membro do grupo deveria ter este número de fãs abraçadxs à eles.

27850603171_6d283dfb9f_o

Falamos com uma das sortudas, a Madu Kodama que foi escolhida pelo Yibo para subir ao palco e ela disse:

“Quando o Yibo apontou para mim, eu não acreditei no que estava acontecendo. Eu tremia e tentava, do palco encontrar meus amigos. Era inacreditável e lá de cima era possível ver o mar de luzes e sentir o calor dos fãs que gritavam por eles lá de cima. Além disso, não sei como eles conseguiam aguentar, mas lá em cima estava muito quente. Foi inesquecível!”

Seungyoun gastou todo seu português e sempre respondia quantos fãs ele tinha com ele “Nós é 5 também” foi uma das coisas que ele falou. haha nessa hora o Sungjoo olhou pra ele tipo “nossa você é bolado, sabe tudo” e aí o Seungyoun repetiu mais uma vez fazendo cara de exibido.. Melhores pessoas.

Os fãs tiraram selcas, conversaram com eles e cantaram junto. Muito privilegiados!

Fotos do Fanmeeting

CmiGOukWEAEz2Lr CnIvhdbUEAAWYtB CnQGIPrWgAAS0f6

Dia 26 foi dia de mais gravações misteriosas e A equipe da Highway levou Sungjoo e Seungyoun para experimentarem algumas comidinhas brasileiras

O último dia do UNIQ em solo BR foi dia 27 de Julho e seu último compromisso oficial foi o Handprinting no Centro Cultural Hallyu (saiba tudo aqui), em São Paulo, e depois eles foram gravar algo misterioso.


Gravação secreta num condomínio em SP.

Antes de irem para o hotel, encontraram fãs na porta do hotel e tiraram foto com o grupo.

Conseguimos ver eles pela última vez e desekar boa viagem, espero q eles voltem logo @UNIQ5BR@UNIQ_BRASILpic.twitter.com/BHxaLJOPDN

— HaruHaru (@ParkHaru1) June 27, 2016

Último tchau em solo BR:


Esperamos que vocês tenham gostado e obrigada por terem lido até o final! UNIQ se apaixonou pelo nosso país e, se continuarmos os apoiando, as chances deles voltarem é bem, BEM grande!

Um obrigada especial aos nossos parceiros BrazilKorea, SaranginGayo, KoreaIn, Partiu Coreia! e tantos outros que confiaram  acreditaram em nosso trabalho desde o início e à vocês que nos acompanham todos os dias! Vamos juntos amar o UNIQ!

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA