CONHEÇA OS INTEGRANTES

Yibo escreve carta para apresentador do programa “Day Day Up”
Yibo escreveu uma carta especial para seu companheiro de trabalho Wang Han, veterano e também apresentador de um dos programas de variedades mais famoso na China, “Day Day Up”.
Para Han ge,
Você sempre diz que “O irmão mais velho é como um pai”.
Já tem quase 10 anos desde que deixei minha casa para trabalhar. Sendo assim, é uma oportunidade preciosa para mim, permanecer ao seu lado como tem sido nesses últimos tempos.
No ano passado, fiquei ao seu lado durante o “Little Day Day Up Brothers”. Para mim, que sempre sou uma pessoa de poucas palavras, me senti muito ansioso. No entanto, você sempre tomou as medidas necessárias para cada situação adversa que acontecia no palco. Uma vez ele me falou sobre o que isso significava.  Era um termo chamado “host” que tinha um significado muito importante. (palavra chinesa: “主持人”), “主” (tradução literal: anfitrião, principal) que se refere ao jeito de se importar e se comportar com os outros, “持” (tradução literal: sustentar, apoiar, manejar) que tem a ver com suas habilidades próprias, enquanto que “人” (tradução literal: pessoa) que significam a forma como você lida com suas emoções. Para se tornar um bom “anfitrião” (chamamos de apresentador), você precisa se desligar mentalmente, negligenciar suas habilidades e usar suas emoções e sentimentos para cativar e influenciar o público que está na sua frente.  Aprendi isso contigo no que diz respeito ao trabalho.
Desde que comecei a gravar  o programa, Han hyung teve apenas uma assistente ao lado dele. Ele até carrega uma bolsa própria e faz isso há 10 anos. Durante o verão, ele sempre tem uma camiseta branca extra limpa enquanto usa um par de chinelo de madeira vermelho. Ele diz que temos que dar uma desligada mental para então continuarmos em frente. E isso foi o que ele me ensinou no que diz respeito à vida.
Quando estamos gravando sobre alimentação, os potes, os fogões e temperos já estão prontos e quando terminamos de gravar, ele as vezes cozinha macarrão para comermos na sala de espera. O nome do prato é “Le Noodles”.  Han Hyung diz que é porque LeLe jiejie adora isso. Que doce da parte deles Isso foi o que eu aprendi no que diz respeito ao amor. ~
Por ter um veterano tão incrível guiando meus passos, me sinto abençoado.
Wang Yibo
9 de Março de 2017

Ps: “Gege” significa irmão mais velho e “Jiejie” quer dizer irmã mais velha

Tradução eng: Jiji @ wenjoox

tradução pt-br: Giu @ UNIQ5BR

Confira o photoshoot completo em nossa galeria:

Comentários

UNIQ BR & copy; 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA