CONHEÇA OS INTEGRANTES

“Pare de vender meu número” Wang Yibo se pronuncia após ter número de telefone divulgado na internet

Wang Yibo teve sua privacidade invadida na última semana e resolveu abrir jogo com seus mais de 20 milhões de seguidores na rede social chinesa Weibo.

“Por favor parem de me ligar, parem de vender meu número e de usa-lo para fazer login em aplicativos e coisas do tipo. Isso já está afetando muito minha vida pessoal. Não jogue fora seu dinheiro. Me ame, mas por favor seja racional. Mudarei meu número amanhã… Você tem noção do transtorno que é você ter que mudar seu número? De verdade não gosto disso”

Trad eng: @UniQCode2 Trad pt-br: Giu @ UNIQ5BR

De acordo com sites e comentários na rede social, Yibo descobriu o que aconteceu depois de atender à ligação de uma fã e questioná-la sobre como havia conseguido.

O número de telefone de Wang Yibo foi exposto. Tem sido vendido em todos os lugares por cambistas, mas já foi confirmado ser mesmo telefone dele. Estou me tremendo toda.

Quando tentei ligar pela primeira vez, Yibo respondeu: Você está procurando por quem? Com quem você quer falar?

Eu desliguei.

Em pouco depois, ele ligou de volta.

Fingi que não sabia o que estava acontecendo e respondei “Wei, olá”

Yibo ficou meio minuto conversando e então disse “Fale pra eles não me ligarem mais, você poderia fazer isso? “

Não me atrevi a falar nada além de “Ah, não, não. tudo bem, ok, eu sei, eu sei” e então ele desligou.

Muitos comentários foram além do racional: pessoas prometiam continuar ligando e tentando manter contato com Yibo mesmo diante do pronunciamento.

Fonte: 38jiejie

A Yuehua Entertainment postou um comunicado no WEIBO avisando que medidas legais seriam tomadas e pedindo que preservassem a privacidade de seus artistas.

[PRODUCE X 101] SeungYoun aparece como a principal escolha dos trainees!

O episódio do dia 12 de julho do programa Produce X 101 incluiu cenas dos participantes revelando seus preferidos para o ranking final do programa!

Eles foram questionados sobre quem seria o n°1 “em seus corações” entre seus queridos colegas trainees.

Em segundo lugar, ficou Cho SeungYoun, que recebeu votos de Lee Se Jin, Hwang Yun Seong e Nam Do Hyon, que falou soobre seus vários talentos e lados inesperados dele. “Ele é alguém que se transforma num artista incrível no palco”, disse Nam Do Hyon e Hwang Yun Seong disse que, por outro lado, ele parece doido fora dele.

Comentários dos trainees:

Yunseong, Sejin: Ele se adapta bem em todas as posições.

Dohyon: Acho que a mudança de comprtamento dele é severa. Ele tem diferentes encantos. É o tipo de cara (ele usou hyung) que se transforma num artista incrível no palco.

Yunseong: Fora dos palcos.. Ele parece um cara meio doido? Ele tem esse tipo de charme também.

Sejin: Ele sempre exala uma energia maravilhosa e contagiante. Sempre está disposto a deixar nosso humor melhor.

Seungyoun: Tenho que explicar uma coisa: Quando eu estava no grupo 119, tive um quarto só pra mim. Mas na realidade, aquele não era o meu quarto de verdade e eu também não deixei o programa.

PD: Aquela era sua casa?
Seungyoun: Aquela também não era minha casa. Eu moro com a minha mãe.
(Seungyoun conversando com a mãe dele)
Mãe de SeungYoun: Você não pode me filmar.
Seungyoun: Não vou te gravar, você não vai aparecer. Você não vai aparecer! Só eu estou aparecendo aqui.

Tradução eng: adoreminhyns
Tradução pt-br: Giu @ UNIQ5BR

Confira o vídeo dos trainees:

A parte do SeungYoun começa no minuto 5.14.

Fonte: Soompi

[PRODUCE X 101] Momentos inesquecíveis da avaliação de posição: O destaque de Cho SeungYoun

Com o resultado recente do primeiro round de eliminações em que apenas 60 trainees se safaram e continuaram no programa, os participantes do Produce X 101 receberam um novo desafio afim de mostrar suas habilidades.

Os mecanismos da batalha de “Avaliação de Posição” são simples: de uma lista de 10 músicas distribuídas nas quatro categorias de “Vocal”, “Rap”, “Dance” e “X”, os trainees formam equipes escolhendo uma música que melhor representa suas habilidades. Para a misteriosa categoria “X”, os trainees irão assumir um papel híbrido de dança-rap ou dance-vocal.
Mas com uma condição: Eles terão que coreografar seus próprios movimentos de dança também.

Com base nos votos da audiência presente na apresentação, o trainee que ficar em primeiro lugar no ranking dos mais votados de cada time tem o seu resultado multiplicado por 100, enquanto que o trainee que ficar em primeiro em cada uma das categorias, ganha um bônus adicional de 100.000 pontos. O trainee que ficar em primeiro na categoria ‘X’, tem seus pontos multiplicados por 200, enquanto o vencedor geral receberá um adicional de 200.000 pontos de benefício.

Dividido em dois episódios, o desafio “Avaliação de posição” contou com muitos pontos altos e baixos para manter os espectadores colados em suas telas. Aqui está um resumo de alguns dos momentos mais memoráveis das apresentações:

A ASCENSÃO DE CHO SEUNGYOUN

A posição de Cho no ranking vem crescendo aos trancos e barrancos desde o início do programa – ele deu um salto de 48 posições para chegar ao lugar que está no momento, em 19° lugar. Um feito impressionante, se quer saber.

Ele também foi parabenizado pelos treinadores do Produce X 101 por seu desempenho como all-rounder (alguém que é bom em todas as posições). Para a performance de sua equipe com a música “Say Yes Or No” de Zico, Cho não só fez corações acelerarem com sua apresentação poderosa e seu carisma, mas também mostrou excelentes qualidades de liderança e mentoreamento.

Fonte: E! Online

SeungYoun e grupo SIXC (6crazy) se apresentam no M! Countdown

Cho SeungYoun se apresentou ao lado de seus companheiros de grupo em mais uma etapa do programa Produce X 101. MOVE foi a performance da Avaliação de Conceito em que SeungYoun conquistou o 1° lugar no ranking de votos do grupo SIXC como resultado da votação da platéia ao vivo.

Além de SeungYoun, Kim Hyeon Bin, Lee Jin Hyuk, Kim Kook Heon, Lee Han Gyul e Choi Byung Chan completaram a lista de integrantes.

Todos os grupos tiveram a oportunidade de se apresentar no programa M!COUNTDOWN, um dos principais programas musicais da Coreia e o queridinho do canal MNET.

Confira as fotos oficiais:

Confira todas as fotos em nossa galeria: https://uniqbr.com.br/galeria/thumbnails.php?album=479

Yuehua Entertainment avisa que tomará medidas legais contra comentários maliciosos

No dia 21 de junho, a Yuehua Entertainment divulgou uma declaração oficial através do Twitter, abordando seus planos de tomar medidas legais contra comentários maliciosos feitos sobre os artistas de sua empresa.

Olá,

Aqui é a Yuehua Entertainment Korea.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos os fãs que dão amor e apoio aos nossos artistas e trainees.

Recentemente, tem havido inúmeros comentários maliciosos, rumores sem sentido e ataques difamatórios contra nossos artistas e trainees em diversas comunidades online.

Para acabar com os danos que os artistas e tarinees de nossa empresa estão enfrentando devido a estes comentários, tomaremos uma ação legal firme enquanto monitoramos consistentemente essas comunidades on-line.

Por último, gostaríamos de agradecer a todos os fãs que amam os artistas e trainees da Yuehua Entertainment.

Obrigado.

A declaração surgiu depois da movimentação online feita por fãs contra comentários feitos sobre Cho SeungYoun, participante do programa Produce X 101.

Fonte: Soompi
Adaptação: Giu @ UNIQ5BR

Caso veja algum tweet ofensivo, aqui estão alguns e-mail para os quais vocês podem denunciar.

Yibo é capa da revista 精彩OK de Maio

Mais uma capa de revista para a coleção de Wang Yibo!
Ele estampa a capa da revista 精彩OK, edição de Maio. A repercussão foi tão boa que o ensaio fotográfico ficou entre os assuntos mais comentados da rede social chinesa WEIBO.

Confira algumas das fotos do ensaio fotográfico em nossa galeria:

Link da galeria: https://uniqbr.com.br/galeria/thumbnails.php?album=477

Yibo ganha um dia de príncipe da Disney!

Wang Yibo teve seu dia de príncipe da Disney durante o evento promocional das marcas P&G e OLAY.

Como porta voz da Olay, Yibo esteve no evento para o lançamento das caixas surpresa com cosméticos das princesas Disney.

O UNIQ divulgou em sua conta oficial no Weibo algumas fotos dos bastidores:

“Príncipe Encantado, que saiu do conto de fadas Noite de sonho, com Wang Yibo.

– UNIQ NO WEIBO

Confira as fotos em nossa galeria: https://uniqbr.com.br/galeria/thumbnails.php?album=476

Yixuan se junta a Zhang Yixing para representar os Jovens da Ásia no ASIA CULTURE CARNIVAL

Aconteceu hoje (15) em Pequim, China, o evento ASIA CULTURE CARNIVAL, com o intuito de celebrar a cultura asiática e promover um maior diálogo entre os países. Promovido pelo grupo China Media Group (CMG), a festividade teve como palco o Estádio Nacional de Pequim, sede das Olimpíadas de Pequim, 2008.

Os shows do ASIA CULTURE CARNIVAL apresentaram artistas de diferentes países e, inclusive envolvendo artistas de outras nacionalidades como Japão e Coreia do Sul, por exemplo.

Yixuan, Wenhan, Yixing e muitos outros jovens artistas foram escolhidos para fazer parte do grupo “YOUNG ASIA“, os jovens promissores da China.

Infelizmente Wenhan se sentiu mal e não pôde se apresentar com os outros, mas Yixuan se apresentou com o grupo ao som da música ‘YOUTH ASIA’ .

Confira a apresentação completa:

UNIQ BR © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS