CONHEÇA OS INTEGRANTES

“Pare de vender meu número” Wang Yibo se pronuncia após ter número de telefone divulgado na internet

Wang Yibo teve sua privacidade invadida na última semana e resolveu abrir jogo com seus mais de 20 milhões de seguidores na rede social chinesa Weibo.

“Por favor parem de me ligar, parem de vender meu número e de usa-lo para fazer login em aplicativos e coisas do tipo. Isso já está afetando muito minha vida pessoal. Não jogue fora seu dinheiro. Me ame, mas por favor seja racional. Mudarei meu número amanhã… Você tem noção do transtorno que é você ter que mudar seu número? De verdade não gosto disso”

Trad eng: @UniQCode2 Trad pt-br: Giu @ UNIQ5BR

De acordo com sites e comentários na rede social, Yibo descobriu o que aconteceu depois de atender à ligação de uma fã e questioná-la sobre como havia conseguido.

O número de telefone de Wang Yibo foi exposto. Tem sido vendido em todos os lugares por cambistas, mas já foi confirmado ser mesmo telefone dele. Estou me tremendo toda.

Quando tentei ligar pela primeira vez, Yibo respondeu: Você está procurando por quem? Com quem você quer falar?

Eu desliguei.

Em pouco depois, ele ligou de volta.

Fingi que não sabia o que estava acontecendo e respondei “Wei, olá”

Yibo ficou meio minuto conversando e então disse “Fale pra eles não me ligarem mais, você poderia fazer isso? “

Não me atrevi a falar nada além de “Ah, não, não. tudo bem, ok, eu sei, eu sei” e então ele desligou.

Muitos comentários foram além do racional: pessoas prometiam continuar ligando e tentando manter contato com Yibo mesmo diante do pronunciamento.

Fonte: 38jiejie

A Yuehua Entertainment postou um comunicado no WEIBO avisando que medidas legais seriam tomadas e pedindo que preservassem a privacidade de seus artistas.

UNIQ BR © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS