CONHEÇA OS INTEGRANTES

[PRODUCE X 101] Momentos inesquecíveis da avaliação de posição: O destaque de Cho SeungYoun

Com o resultado recente do primeiro round de eliminações em que apenas 60 trainees se safaram e continuaram no programa, os participantes do Produce X 101 receberam um novo desafio afim de mostrar suas habilidades.

Os mecanismos da batalha de “Avaliação de Posição” são simples: de uma lista de 10 músicas distribuídas nas quatro categorias de “Vocal”, “Rap”, “Dance” e “X”, os trainees formam equipes escolhendo uma música que melhor representa suas habilidades. Para a misteriosa categoria “X”, os trainees irão assumir um papel híbrido de dança-rap ou dance-vocal.
Mas com uma condição: Eles terão que coreografar seus próprios movimentos de dança também.

Com base nos votos da audiência presente na apresentação, o trainee que ficar em primeiro lugar no ranking dos mais votados de cada time tem o seu resultado multiplicado por 100, enquanto que o trainee que ficar em primeiro em cada uma das categorias, ganha um bônus adicional de 100.000 pontos. O trainee que ficar em primeiro na categoria ‘X’, tem seus pontos multiplicados por 200, enquanto o vencedor geral receberá um adicional de 200.000 pontos de benefício.

Dividido em dois episódios, o desafio “Avaliação de posição” contou com muitos pontos altos e baixos para manter os espectadores colados em suas telas. Aqui está um resumo de alguns dos momentos mais memoráveis das apresentações:

A ASCENSÃO DE CHO SEUNGYOUN

A posição de Cho no ranking vem crescendo aos trancos e barrancos desde o início do programa – ele deu um salto de 48 posições para chegar ao lugar que está no momento, em 19° lugar. Um feito impressionante, se quer saber.

Ele também foi parabenizado pelos treinadores do Produce X 101 por seu desempenho como all-rounder (alguém que é bom em todas as posições). Para a performance de sua equipe com a música “Say Yes Or No” de Zico, Cho não só fez corações acelerarem com sua apresentação poderosa e seu carisma, mas também mostrou excelentes qualidades de liderança e mentoreamento.

Fonte: E! Online

UNIQ BR © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS